Gabriela Pugliesi é a capa da CORPO de novembro – em Famosas da Capa

Na revista Corpo a Corpo deste mês, Gabriela Pugliesi entrega seus segredos diários (que não caberiam em um post do Instagram!) de treino, alimentação e beleza. Confira!

Realização Maria Helena da Fonte | Por Melissa Lenz | Edição Karine César | Fotos João Arraes (One Stop) | Styling Juliana Cosentino | Cabelo e Make Dindi Hojah (One Stop)

Com mais de 3,6 milhões de seguidores no Instagram, Gabriela Pugliesi é a musa fitness mais influente do Brasil! Mas para chegar ao corpo que exibe hoje nas redes sociais, a ex-adolescente gordinha que se tornou inspiração para milhares de mulheres sabe muito bem o que funciona para ela. “Raramente subo em uma balança. Vario entre 58 e 60 quilos. Agora devo estar nos 59, mas gosto dos 58. Fico feliz da vida nesse peso”, contou em entrevista à CORPO de novembro.

Para manter as curvas e a saúde em dia, a loira é superdisciplinada com a sua alimentação e focada à beça em seus treinos. Além disso, ela adotou a bike como seu principal meio de transporte. “Eu só pego o carro se preciso ir para algum lugar arrumada, ou se for muito longe. […]Todo dia ando de bicicleta. Inclusive para ir aos meus treinos! Virou um estilo de vida.”

Já quando o assunto é beleza, Gabriela assume que é supervaidosa e não dispensa os procedimentos estéticos. “Gosto muito de fazer laser no rosto. Tem um novo que se chama Fotona, que ajuda a rejuvenescer — já que estimula o colágeno. Estou apaixonada!”, derrete-se.

Ficou curiosa para saber o que mais Gabriela Pugliesi revelou para nós? Então, corra para as bancas ou garanta a sua Corpo a Corpo aqui

O artigo Gabriela Pugliesi é a capa da CORPO de novembro – em Famosas da Capa
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/famosas/famosas/famosas-da-capa/gabriela-pugliesi-e-a-capa-da-corpo-de-novembro/12159

Deixe uma resposta