Fibra verde promete regular o organismo – em Nutrição

O mix de farinhas funcionais, como a de banana-verde, de berinjela e de brócolis cria um super alimento que regula o organismo. Combinado com um chá termogênico, a mistura pode queimar até 6 quilos em apenas 15 dias

Texto: Caroline Randmer | Adaptação: Nathália Henrique



Fibra verde promete regular o organismo

Foto: Fabrizio Pepe

Mês entra, mês sai e nada de enxergar as curvas modeladas no espelho. Aí, não tem disposição e força de vontade que resista. Mas e se disséssemos que existe uma saída capaz de desenhar o corpo todo rapidinho, feita para você que quer entrar naquela roupa um número menor esquecida no fundo do armário? Essa é a proposta da dieta da fibra verde: secar a silhueta em tempo recorde para você desfilar linda e confiante por aí.

Basta combinar algumas farinhas funcionais, como a de banana-verde, de berinjela e de brócolis para criar um superalimento que regula o organismo, ajudando a eliminar a gordura. E não é só isso. Ele também fortalece as unhas, melhora o sono, dá um up no humor e firmaos músculos. “Isso porque esse mix é rico em aminoácidos e minerais que o corpo precisa para se manter em dia”, explica André Resende,fitoterapeuta e naturopata (SP).

Para aproveitar esses benefícios, aí vai uma dica: invista em um chá termogênico à base de mate verde e gengibre recomendado pelo especialista. Assim, seu metabolismo fica ainda mais ligeiro, queimando todas as calorias que seriam acumuladas nos depósitos gordurosos. “Vale lembrar que é preciso consultar um especialista antes de adotar qualquer novo hábito alimentar. Só ele pode garantir que você passe longe de problemas como a anemia, por exemplo. E se você estiver grávida, prefira iniciar a dieta após a amamentação”, alerta.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 305

O artigo Fibra verde promete regular o organismo – em Nutrição
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/dieta/dieta/nutricao/fibra-verde-promete-regular-o-organismo/8626

Deixe uma resposta