Eu Raspo Meu Rosto com Lâmina

A matéria Eu Raspo Meu Rosto com Lâmina você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Eu já mencionei isso antes, mas acho que o tema precisa ser explorado mais a fundo. Sim, eu raspo meu rosto com gilete, ou lâmina, se preferir o termo mais apropriado e eu sou mulher, nasci assim mesmo, juro, e não sou daquelas mais peludas. A técnica não é nada nova, chama-se dermaplaning e Marilyn Monroe e Elizabeth Taylor já raspavam seus belos rostinhos e atribuem suas peles perfeitas á isso.

Raspar o rosto têm vários benefícios além de eliminar o bigodinho de forma rápida – é uma forma excelente de esfoliação. Já notou que homens geralmente têm uma aparência mais jovial na área onde raspam? Isso é porque, ao raspar a pele com gilete, você se livra do excesso de células mortas e faz com que as células se renovem mais rapidamente e esta renovação celular constante é o segredo de uma pele com o aspecto mais jovem e saudável.

Mas raspar pelos os fazem crescer mais grossos e escuros…

Nada disso! Isso é um mito que teima em persistir, mas que já foi desbancado por milhares de dermatologistas e experts no assunto. O que acontece é que a lâmina faz com que o pelo fique com a superfície reta e assim parece ser mais duro e escuro, mas na realidade, raspar não muda a cor ou textura dos pelos.

Ao raspar, você remove pele morta e os pelinhos que deixam seu rosto com o aspecto aveludado, o resultado é uma pele macia e lisa, com um glow natural. Eu já raspo meu rosto há anos e nunca tive consequências adversas. Os pelos do meu rosto, mesmo os na área sobre os lábios, não são mais grossos ou mais escuros.

Eu sempre sofri com pelos encravados e já tive reações terríveis à cremes depilatórios e cêras. Ficava sempre com a pele irritada, cheia de bolinhas com pus nos dias seguintes ás depilações. Raspar o rosto foi a solução perfeita para mim. O fato de raspar a pele servir como esfoliação é um ótimo bônus. Graças á gilete no rosto, eu não tenho rugas e minhas marcas de espinha somem mais rápido – como esfoliante, a lâmina funciona muito bem!

Eu esfolio com o gel de limpeza de pele e com uma gilete comum de 3 lâminas e nunca tive nenhum problema. E você, já experimentou raspar o rosto? Quer arriscar? Vai por mim, vale a pena, você vai adorar os resultados!

O artigo Eu Raspo Meu Rosto com Lâmina foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/eu-raspo-meu-rosto-com-lamina.html

Deixe uma resposta