Esmaltes metalizados: como usar – em Esmalte

Os esmaltes metalizados estão em alta, principalmente nas mãos das famosas. Aprenda como usá-los e aposte nas cores que estão bombando

Reportagem: Caroline Sarmento



metalizados-sabrina-sato-bruna-linzmayer

Bruna Linzmeyer e Sabrina Sato também já foram fotografadas
com os esmaltes metalizados nas unhas
Foto: Danilo Borges / Divulgação 

Os esmaltes metalizados são a aposta do inverno 2012. “O que você vê no salão são as clientes pedindo os tons de metalizados inspiradas nas unhas das famosas, a maioria curte essa tendência”, afirma Lisângela Magna, manicure do Werner Coiffeur Botafogo 2 (RJ). Beyoncé, Rihanna, Sabrina Sato, Kristen Stewart, Blake Lively, Lady Gaga, entre outras já aderiram à moda.


De acordo com Lisângela, os esmaltes metalizados estão liberados para qualquer ocasião, seja no dia a dia, ou, na balada. “Em ambientes mais formais, como no trabalho, deve-se evitar os tons muito escuros. Nestas ocasiões, prefira combinar as cores mais claras, que deixam o look discreto e sofisticado. Em eventos noturnos (baladas, barzinhos, etc.), vale abusar de qualquer cor, sem problemas”, indica a manicure.



esmaltes-metalizados-isis-valverde

Ísis Valverde já foi flagrada saindo de um salão no Rio de Janeiro usando os esmaltes metalizados 
Foto: AgNews

A expert no assunto aponta as cores metalizadas que estão em alta no inverno: “Os esmaltes mais pedidos pelas clientes são os com tonalidades em vermelho e, com muitos pedidos, o dourado. A tendência provavelmente segue a moda de bijuterias douradas. Elas querem deixar tudo combinando no look”, afirma a manicure.


Além das cores, os adesivos metalizados de unhas também são bem-vindos nessa moda. “Aqui no salão, as clientes pedem a inglesinha com o adesivo metalizado”, aponta Lisângela. Fica a dica!

 

O artigo Esmaltes metalizados: como usar – em Esmalte
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/beleza/beleza/esmalte/esmaltes-metalizados-como-usar/2486

Deixe uma resposta