Dieta das notas: perca até 10kg em um mês comendo o que quiser – em Dieta de emergência

Reduza pesos e medidas adaptando o cardápio de acordo com as notas

Por Luísa Smidt/ Adaptação Rebecca Nogueira Cesar



Dieta das notas

Adatpe seu cardápio com a dieta das notas

Foto: Ucha Aratangy

Estar em paz com a balança é o sonho de dez entre dez mulheres. Só que nem sempre é fácil chegar lá. E se existisse uma dieta com a qual não fosse preciso abrir mão da pizza, do chocolate, dos petiscos…? Acredite, ela já foi inventada e esculpiu as curvas de estrelas. 

Quem faz dieta sabe exatamente em que ponto a empolgação para a conquista de um corpo novo se transforma num sacrifício difícil de sustentar: quando temos de dizer não (repetidas vezes) àquela fatia suculenta de pizza, esconder a caixa de bombons, desmarcar o happy hour com as amigas…Foi pensando nessa dificuldade que Guilherme de Azevedo Ribeiro, endocrinologista (RJ), escreveu o Cardápios Nota 10 (Ed. Bertrand Brasil, R$ 27), que traz uma proposta menos rígida. “Para perder peso e ter saúde, não importa o tipo de alimento que você come, mas sim a quantidade”, garante o especialista que, com seu método, já ajudou a esculpir as curvas de celebrities como Carolina Dieckmann, Maria Maya, Patrícia Poeta, Fernanda Souza, Christine Fernandes, entre outras. Na publicação, ele apresenta os alimentos com sua representação em notas, a quantidade que deve ser consumida em cada refeição e as combinações para chegar ao cardápio ideal: sem proibir nada e com um índice calórico baixo. Quer seguir os exemplos das famosas e conquistar, sem sofrimento, aquele corpaço? Acompanhe esta matéria e descubra como. Dá para perder até 10 quilos em um mês!

O artigo Dieta das notas: perca até 10kg em um mês comendo o que quiser – em Dieta de emergência
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/dieta/dieta/dieta-de-emergencia/dieta-das-notas-perca-ate-10kg-em-um-mes-comendo-o-que-quiser/3837

Deixe uma resposta