Descubra qual o melhor tipo de produto para make no verão – em Make

Você sempre fica em dúvida se deve usar produtos em pó, cremosos ou líquidos nos dias mais quentes? Então confira a sugestão de uma top maquiadora!

Por Isabela Leal | Foto Shutterstock | Adaptação web Ana Paula Ferreira

Quem nunca se perguntou qual a melhor versão de maquiagem para o verão? Em pó, cremosa ou líquida? De acordo com a tarimbadíssima Fabiana Gomes, maquiadora oficial da M.A.C no Brasil, hoje em dia, falando de marcas grandes e que têm mais tecnologia envolvida na composição e desenvolvimento dos produtos, isso é indiferente.


“O ideal é você apostar em um produto de longa duração, seja ele cremoso, líquido ou em pó. Porque mesmo um produto em pó que, no passado, poderia ficar com um visual meio empoado, você pode borrifar um fixador de maquiagem ou água termal que, além de aumentar a durabilidade do make, deixa um efeito mais fresh”, justifica.

Ela diz que, na verdade, o grande segredo por trás da maquiagem de verão é escolher produtos que tenham longa duração, durabilidade, boa aderência na pele, para você não correr o risco de escorrer com o calor. “É importante se lembrar de manter, na medida do possível, certa naturalidade,  porque usar muito produto pode causar certo incômodo”, avisa.

Para saber mais sobre beleza e maquiagem, corra para as bancas ou garanta sua Revista Corpo a Corpo através do site da Editora Escala

O artigo Descubra qual o melhor tipo de produto para make no verão – em Make
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/beleza/beleza/make/descubra-qual-o-melhor-tipo-de-produto-para-make-no-verao/12483

Deixe uma resposta