Descubra como é a alimentação de Eliana – em Nutrição

A apresentadora do Programa Eliana revela quais são as tentações na hora de comer e o motivo pelo qual adotou uma mudança de consciência na hora de se alimentar. Confira!

Texto Luciana Hruby | Realização Tomaz Souza Pinto | Cabelo e Make André Sartori



Frituras e refrigerantes foram banidos da dieta de Eliana
Foto: Danilo Borges

A vida corrida de apresentadora, dona de casa, mãe e empresária já fez com que Eliana, antes de ficar grávida, “se esquecesse” da regra básica de se alimentar de três em três horas, almoçando, algumas vezes, no meio da tarde. “Depois de saber que estava esperando o Arthur, nunca mais isso aconteceu. Fiquei mais responsável por saber que precisava me preocupar com a saúde de outra pessoa também”, lembra. Frituras e refrigerantes foram banidos da sua vida há muito tempo. Já doces, queijos e massas são suas perdições. “Fazemos em casa um pão integral com chia, linhaça e outros grãos, que é uma delícia”, conta. Apesar de ser “boa de garfo” assumida, a loira evita comer demais à noite e fica ainda mais rigorosa com o que consome quando tem um trabalho que deixará a silhueta exposta, como fez para a capa da Corpo a Corpo. “Alguns dias antes, substituo o jantar por um shake proteico, não tomo bebidas alcoólicas e elimino o sal, assim como farinha branca e lactose.”

 

Revista Corpo a Corpo | Ed. 309

 

O artigo Descubra como é a alimentação de Eliana – em Nutrição
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/dieta/dieta/nutricao/descubra-como-e-a-alimentacao-de-eliana/6610

Deixe uma resposta