Dentes brancos já: conheça nova técnica de clareamento dental sem efeitos colaterais – em Mulher de Corpo

O Whitegold, nova técnica de clareamento dental, promete bons resultados sem a indesejada sensibilidade excessiva. Saiba como conquistar um sorriso branquinho

Texto Bárbara Rossi | Adaptação Ana Paula de Araujo



Clareamento dental que não causa sensibilidade

Esse clareamento dental promete não causar sensibilidade

Foto: Gustavo Arrais

 

O Whitegold promete dar os mesmos resultados do clareamento tradicional, porém sem os efeitos colaterais decorrentes dele, como a sensibilidade excessiva dos dentes após o procedimento.

Na cadeira do dentista: o primeiro passo é proteger a gengiva com um gel. Daí, então, o dentista prepara uma mistura com as substâncias responsáveis pelo clareamento, sendo uma delas um ativo espessante, que evita que o produto escorra para a gengiva e cause sensibilidade. Além desses ingredientes, a fórmula aplicada dente por dente ainda leva fluoreto de sódio, que também ajuda a reduzir a sensibilidade.

Recuperação: não há tempo de recuperação. Mas nas primeiras semanas, alimentos com corantes ou que possam manchar os dentes, como vinho e café, devem ser evitados.

Manutenção: para manter os dentes sempre branquinhos, o procedimento deve ser repetido a cada dois anos.

Preço médio: a partir de R$ 2 mil.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 319

O artigo Dentes brancos já: conheça nova técnica de clareamento dental sem efeitos colaterais – em Mulher de Corpo
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/blogs/blogs/mulher-de-corpo/dentes-brancos-ja-conheca-nova-tecnica-de-clareamento-dental-sem-efeitos-colaterais/9225

Deixe uma resposta