Corte ?pageboy? ? tend?ncia nas esta??es frias – em Corte

A nova moda para o outono/inverno de 2018 fica no meio do caminho entre o pixie e o bob, aliado à franja e volume lateral

Texto Estela Lopes | Fotos: Divulgação Sallum Comunicação Estratégica 


O outono já chegou e o inverno logo logo está aí! De acordo com o hairstylist Rudi Werner, do Werner Coiffeur, a tendência de cortes de cabelo para as estações mais frias é o “Pageboy” – que fica entre o pixie e o bob, aliado à franja e volume lateral. 

 


 

“É bastante adotado por mulheres cacheadas, mas facilmente copiado em mulheres de fios lisos, principalmente japonesas e europeias”, afirma Rudi, que acrescenta ser uma versão retrô do clássico e eterno chanel. “Nos fios cacheados, ele surge com a nuca mais curta”, entrega.

A tendência, que traz referências de 1950, voltou com força no inverno na Inglaterra e promete conquistar também o coração das brasileiras. 

“Pode ser usado com franjinha curta, como na personagem Amelie Poulain, por Audrey Tautou”, acrescenta. Outra forma de usá-lo é com as pontas desconectadas e base irregular. “É super elegante e não tem restrições. Mulheres modernas e clássicas costumam adorar”, finaliza Rudi.

Quer saber mais sobre beleza? Assine nossa revista e a receba mensalmente. 
Se você ainda não tem a CORPO deste mês, garanta agora a Revista Corpo a Corpo Ed. 351!

O artigo Corte ?pageboy? ? tend?ncia nas esta??es frias – em Corte
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.com.br/cabelos/cabelo/corte/corte-pageboy-e-tendencia-nas-estacoes-frias/12564

Deixe uma resposta