Como Usar Maxi Colares e Brincos

A matéria Como Usar Maxi Colares e Brincos
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Nota da Ju – Algumas de vocês já sabem que a Bru não estará mais conosco regularmente. :( Mas de vez em quando ela irá passas pelo PB para dar umas dicas, ou falar de tendências e produtos que ela gosta. Então é com muito prazer e carinho que por hoje temos a Bru de volta! Obrigada amiga! beijos

Olha eu aqui meninas! Sentiram saudades de mim???

Então, hoje estou dando uma passadinha rápida por aqui para falar sobre uma super tendência para vocês e apresentar a marca Ludora, que já deve ser bem conhecida de vocês, né?

A Betina faz um trabalho lindo e criou algumas coleções inspiradas em blogueiras (Camila Coelho, Andreia Goulard, Luciane Ferraes, Renata Sega, Paula Miranda e Sandra Harumi) – confesso que eu só conhecia a Camila (claro), mas as outras são igualmente lindas!

Sempre usei brincos pequenos então comecei com os médios, mas já estou namorando os maxi!!! Sempre achei que seriam pesados demais e que me incomodariam muito! Estava totalmente enganada!! Como vivi sem esses brincos até hoje? Sério meninas, depois de experimentar não tem como não amar! São levinhos e ficam um charme, tão femininos!

Recebi alguns brincos da marca para conhecer o material e o acabamento e achei o máximo mesmo… Tenho certeza que os máxi colares seguem o mesmo padrão!

Recebi também um anel de coruja regulável dourado com brilhantes, lindo! Estou amando as peças meninas!

Mas a dúvida é cruel, como usar maxi colares e maxi brincos??? Então vamos lá, apesar de não ter um maxi colar ainda para ilustrar (sniff sniff sniff) pesquisei bastante para dividir com vocês, ok?

1° Não usá-los juntos! Pode parecer obvio, mas não custa lembrar (ok, pode ser questão de gosto e estilo…mas estamos falando do senso comum). Se apostar em um maxi colar, use brincos e acessórios mais discretos… Se for o brinco a estrela do look, mantenha a regra para os outros itens! Equilíbrio sempre…

2° Misturar um look mais discreto (calça jeans, camiseta branca) aposte em colares coloridos para quebrar a seriedade.
Como são vários modelos disponíveis, os ideais para quem quer entrar na tendência com calma são os com metais (correntes) que não tem tanto brilho e combinam mais facilmente.

3° Colares que se encaixam nas golas são o must have do momento (e eu não tenho ainda, buá buá buá)!

4° Quando o colar for bafônico (super maxi) prenda o cabelo (cabo de cavalo alto ou coque) e use blusas sem muitos detalhes, para não abafa-lo.

5° Com camisas de gola (você tem que ter uma) se a gola estiver abotoada (ela deve ser mais firme, pois normalmente os colares são pesados e enrugam o tecido) o colar vai por debaixo da gola e se a camisa estiver aberta, colar por dentro (fica lindo também).

6° Quando o colar ficar solto na pele, o ideal é que use com os cabelos soltos para dar equilíbrio.

7° É super válido usar vários colares juntos até chegar ao volume que deseja (a ideia é que sejam semelhantes entre si).

8° Os brincos são um problema na hora de dizer qual o cumprimento ideal…mas não vamos discutir isso aqui… eu acho que tanto cabelo curto quanto médio e longo podem sim usar os lindos maxi brincos… aquela onda que dizia que cabelos curtos ficam melhores com brincos pequenos já é coisa do passado!!!

9° Fiquem atentas que usando maxi brincos, a atenção vai toda para o seu rosto! Então, capriche no make (pelo menos um corretivo nas olheiras, um blush, um gloss e um rímel).

10° Use sem medo, mas com prudência né meninas!

Espero que curtam e aproveitem bastante essa tendência que estou amando!

Beijos da Bru

Mãe, esposa e mulher que pensa. Adoro escrever crônicas pessoais e compartilhar algumas de minhas experiências com produtos de beleza.

Artigos Relacionados:

O artigo Como Usar Maxi Colares e Brincos
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/como-usar-maxi-colares-e-brincos.html

Deixe uma resposta