Como Fazer Penteados para Festas – Coque de Lado Solto

A matéria Como Fazer Penteados para Festas – Coque de Lado Solto você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


A Vanessa pediu e o pedido dela é uma ordem! A Vanessa é nossa leitora querida que a pouco tempo tingiu seus cabelos de vermelho, mais precisamente de loiro morango (starwberry blonde) e o cabelo dela está divino! Inspirada por ela, me lembrei do tutorial a seguir que tinha visto pela net já há tempos.

penteados para festas tutorial

 

Passo-a-Passo

1) Passe um mousse no cabelo todo para dar volume e seque com o secador criando ondas

2) Com um babyliss, enrola uma mecha do cabelo na frente, criando uma onda cacheada retrô, deixe esta parte solta

3) Crie mais volume na parte de cima penteado as mechas como mostra na figura (teasing), cuidado para não exagerar, esse método estraga o cabelo. Uma alternativa é usar mousse ou spray texturizador.

4) Coloque o cabelo de lado e prenda as mechas com o grampo separadamente, fazendo mini-coques

5) Quando terminar de fazer os mini-coques no cabelo todo, use um spray fixador (laque)

6) Por fim prenda a parte da frente com um grampo e pronto!

Está decidido, amanhã mesmo pinto meu cabelo dessa cor! Estou apaixonada! E mesmo com meu cabelo mais curto, vou fazer esse coque.

O artigo Como Fazer Penteados para Festas – Coque de Lado Solto foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/PxdFI4CHn9M/como-fazer-penteados-para-festas-coque-de-lado-solto.html

Deixe uma resposta