Celebridades e Suas Imperfeições

A matéria Celebridades e Suas Imperfeições
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Que atire a primeira pedra aquele que não adora ver defeitos em celebridades.

Eu não sou perfeita, e às vezes eu quero mesmo é ver que celebridades não passam de meras mortais, como eu. Não sou obcecada com fofocas de celebridades, mas não resisto clicar em um artigo cujo o título alega que tal celebridade tem celulite ou cantora tem acne. Pode até ser cruel, mas talvez seja um desejo subconsciente de querer me aproximar dessas divas, afinal eu tenho acne, celulite e outras imperfeições.

Uma vez li que a Beyonce tinha a pele absolutamente perfeita! Admito: fiquei com uma baita inveja, afinal pele perfeita é algo que eu nunca tive. Já não bastava ela ter milhões de dólares, um enorme talento e uma vida, aparentemente, maravilhosa?

Nós sentimos essa mistura de admiração e inveja por mulheres ostentadas pela mídia e em seguida sentimos uma tremenda pressão da sociedade por não sermos como elas. É inevitável pensar: “Como que meu namorado vai se sentir atraído por mim, a pobre Juliana, após ver cenas da outra Juliana, a Paes, gostosona correndo pela praia de bikini?” E aí vou eu, atrás de pílulas, cremes e exercícios mágicos para ficar com aquele bumbum que nunca vem…

Mulheres são competitivas, competimos entre nós mesmas e, em vão, com as celebridades de aparências surreais. Eu comento isso muito com meu namorado e ele não acredita: Mulheres se vestem, se arrumam e se maquiam para as outras mulheres e não para os homens. Este sentimento de competição pode ser um agente motivador que gera algo positivo em nossas vidas, mas quando tentamos competir com estrelas de TV, nós inevitavelmente perdemos e isso gera baixa autoestima e até depressão.

Por isso, as vezes é um alívio ver que celebridades não são perfeitas, pois nem maquiagem esconde certos defeitinhos. Abaixo note que a cantora Rihanna, que está linda e toda maquiada, mas ainda com várias espinhas na sua bochecha. E a Beyonce, com sua pele “perfeita” e também cheia de maquiagem, tem muitos pelos no buço e precisa ir correndo se depilar!

Veja a J-Lo, que se recusa envelhecer, também tem celulite e culote. A Katy Perry, mesmo jovem, tem celulite nas coxas. E a Juliana Paes, apesar de linda, está cheia de celulite no seu cobiçado bumbum!

E quem não tem olheira assim que acorda? Até mesmo a Adriane Galisteu e a Ivete Sangalo, apesar de terem peles ótimas, apresentam bolsas e olheiras.

Ufa, que alívio! Ainda bem que ninguém é perfeito, ou é? Na Gisele é difícil achar algo de errado, apesar dela ter um nariz meio grande e levemente torto e de provavelmente ser ultra chata. Bom, não conheco, mas espero que seja… RISOS.

Mas agora falando sério – não se preocupe tanto com as suas próprias imperfeições! Não vare noites na esteira, não gaste uma fortuna com carboxiterapia ou com cremes milagrosos e não perca a chance de aproveitar o que há de melhor na vida com dietas restritivas. Se cuide, mas acima de tudo, se ame, com defeitos e tudo.

O artigo Celebridades e Suas Imperfeições
foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/LPzRiooGw3U/celebridades-e-suas-imperfeicoes.html

Deixe uma resposta