Casal fitness: torre calorias com este treino rápido para fazer em dupla – em Treino aeróbico

Para comemorar o Dia dos Namorados ao melhor estilo fitness, aposte neste treino rápido para você torrar calorias em dupla!

Por Ana Paula Ferreira | Gifs Divulgação

Ter alguém para treinar junto com você já é ótimo. Melhor ainda se essa pessoa for sua companheira de todas as horas, né? 

Para comemorar o Dia dos Namorados ao melhor estilo fitness, Vinícius Possebon, preparador físico e criador do sistema Queima de 48 Horas, preparou um treino para você torrar calorias em dupla! Confira!

Agachamento de mãos dadas

Segurando as mãos do seu par, desça até formar um ângulo de 90 graus com as pernas. Inspire pelo nariz, quando descer, e expire pela boca, ao subir. Tome cuidado para não deixar os joelhos muito à frente dos pés, eles devem ficar retos. E o quadril deve ir bem para trás, para os joelhos não saírem da posição. Repita o processo por 20 segundos.

Abdominal batendo as mãos

Com os pés apoiados no chão, deite de costas e suba o tronco com as mãos para frente, para encontrar com as mãos do seu par. Tome cuidado para não deixar o pescoço apoiado do tórax e não forçar a região. Repita o processo por 20 segundos.

Flexão de braços

Para quem for fazer flexão: apoie as mãos na altura dos ombros e deixe ser segurado pelos pés pelo seu par. Quando a pessoa agachar, você flexiona junto.

*Repita a série completa por mais 5 vezes. No intervalo de cada exercício, descanse 10 segundos.

O artigo Casal fitness: torre calorias com este treino rápido para fazer em dupla – em Treino aeróbico
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/fitness/fitness/treino-aerobico/casal-fitness-torre-calorias-com-este-treino-rapido-para-fazer-em-dupla/11603

Deixe uma resposta