Aprenda 3 dicas para aplicar o blush de acordo com sua idade – em Make

O jeito de aplicar o blush ajuda a dar um ar glow e saudável e até pode deixar a pele mais jovial. Confira nossas dicas e acerte!

Texto Karina Hollo | Adaptação Ana Araujo



Como aplicar o blush de acordo com a idade

Para dar aquele ar glow à pele, aplique o blush no alto da maçã do rosto

Foto: Christian Parente

Nunca sabe onde exatamente aplicar o blush? Aqui vai um mapa!

1. Depois de uniformizar a pele (o que a deixa com uma cara bem cuidada), é a hora dele. Se você tem 20 anos, sorria e aplique bem onde a bochecha pula para ganhar ar fresh e saudável.

2. Quem já tem 30 deve colocar cor no ponto mais alto da maçã do rosto, dois dedos abaixo do canto externo dos olhos e puxar o pigmento até a raiz do cabelo. Assim, o blush não chama atenção para a pele, já não tão firme. Melhor ainda se for blush em creme: dura mais e não marca uma linha sequer, além dar dar um glow sexy e saudável… dos 20 aninhos!

>> Como se maquiar sozinha: aprenda 25 dicas e truques essenciais

3. Gosta mesmo é de contorno? Lori Taylor, maquiadora global da Smashbox, ensina: “Trace uma linha imaginária do centro da orelha até a ponta do nariz (vale usar o cabo do pincel para ver o caminho)”. Passe o blush com a mão bem leve e pare a uma distância de dois dedos do nariz.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 328

Assine já a CORPO e garanta 6 meses grátis de outro título

O artigo Aprenda 3 dicas para aplicar o blush de acordo com sua idade – em Make
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/beleza/beleza/make/aprenda-3-dicas-para-aplicar-o-blush-de-acordo-com-sua-idade/10316

Deixe uma resposta