Aparelho que promete acabar com a celulite acaba de desembarcar no Brasil – em Cuidados com o corpo

A combinação de diversas tecnologias faz deste aparelho um verdadeiro exterminador de celulite. Conheça-o!

Texto Luciana Hruby | Adaptação Ana Araujo



Novo aparelho contra celulite

Ultra combina tecnologias para acabar com a celulite

Foto: Christian Parente

Boa notícia para quem já está pensando em dar start no #projetoverao: acaba de desembarcar no Brasil um novo equipamento para exterminar a celulite: o Ultra. Ele reúne infravermelho, laser de diodo e massagem a vácuo. “Como se trata de uma doença multifatorial, a vantagem da combinação dessas tecnologias é poder trabalhar nas diferentes causas ao mesmo tempo, garantindo um resultado mais eficiente”, explica Mônica Aribi, dermatologista (SP).

Além de compactar as células de gordura e destruir os nódulos de fibrose, o aparelho também atua de forma potente contra a flacidez e melhora tanto a circulação sanguínea quanto a linfática. O tratamento consiste em um total de dez sessões, sendo que é possível fazer duas por semana. Segundo a fabricante do equipamento, Chromogenex, há uma redução de até 30% na espessura da camada de gordura logo na primeira sessão.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 321

O artigo Aparelho que promete acabar com a celulite acaba de desembarcar no Brasil – em Cuidados com o corpo
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/corpo-e-rosto/corpo-e-rosto/cuidados-com-o-corpo/aparelho-que-promete-acabar-com-a-celulite-acaba-de-desembarcar-no-brasil/9498

Deixe uma resposta