Anitta fala sobre cirurgias plásticas e corpo: “A celulite sou eu!” – em Segredo das famosas

Em entrevista para o programa Superbonita (GNT), Anitta fala sobre suas polêmicas cirurgias plásticas e sua relação com o corpo

Texto Ana Paula de Araujo



Anita fala sobre celulite e cirurgias plásticas

Anita fala sobre celulite e cirurgias plásticas

Foto: Danilo Borges

Sempre polêmica, Anitta – que já foi capa da Corpo a Corpo, lembra? – falou sobre cirurgias plásticas em entrevista para o programa Superbonita (GNT), que será veiculada no dia 17 de agosto às 21h30.

Há um ano, a cantora se submeteu a uma rinoplastia (que também corrigiu desvio no septo), uma lipoaspiração e uma redução de seios – que, devido ao tamanho, causavam dores nas costas. Admitir as intervenções, porém, deu vazão a comentários negativos (e à defesa ferrenha de seus fãs) na internet. “Expus uma situação sobre a qual as pessoas costumam não falar. Muitas pessoas fazem plástica, elas só não falam sobre o assunto. Aparecem lindas alguns dias depois”, disse.

Sobre celulite, Anitta abre o coração: “Se eu tenho? A celulite sou eu! Super tenho e acho que é de família. Não acho bonito, mas também não me incomoda”, brinca. “Se na bunda de neném tem celulite, por que na minha não vai ter?”. Isso é que é ser bem resolvida, não é mesmo?

Quer saber mais sobre a Anitta?

O artigo Anitta fala sobre cirurgias plásticas e corpo: “A celulite sou eu!” – em Segredo das famosas
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/famosas/famosas/segredo-das-famosas/anitta-fala-sobre-cirurgias-plasticas-e-corpo-a-celulite-sou-eu/9177

Deixe uma resposta