Alto Astral: Hairstylist de Nathalia Dill comenta novo look da atriz – em Coloração

Nathalia Dill precisou passar por uma transformação para interpretar a protagonista da nova novela da Globo, Alto Astral. Consultamos a hairstylist da atriz, Branca Di Lorenzo, para revelar os truques na mudança do visual da bela

Por Nathália Henrique



Alto Astral: Hairstylist de Nathalia Dill comenta

novo look da atriz 

Foto: Divulgação Globo/ Pedro Paulo Figueiredo

Com estreia prevista para 3 novembro, a nova novela das 7, ‘Alto Astral’, é dona de um elenco repleto de beldades. Nathalia Dill ganhou destaque na trama em que viverá uma jovem jornalista chamada Laura, dona do coração de dois irmãos: Caíque (Sérgio Guizé) e Marcos (Thiago Lacerda). 

Para dar vida à personagem, a atriz precisou mudar radicalmente o visual (ela estava com o cabelo preto) e a responsável pela transformação foi Branca Di Lorenzo do Crystal Hair (RJ). A hairstylist conta que o processo de clareamento foi muito trabalhoso, pois precisou ser feito em pouco tempo. “Tirei o excesso da cor com efaçol (não chega a ser descoloração) usando água morna para manter a saúde dos cabelos. Em seguida, pintei os fios de loiro escuro dourado (mel) e, por fim, finalizei a coloração com uma leve balayage nas pontas”, diz. 


Para não agredir os fios, a expert revela que o uso de efaçol foi essencial para o resultado. “Ele “limpa” a cor dos fios e não chega a ser  descolorante”, conta. Após o procedimento, reconstruções capilares devem ser realizadas com frequência. 

Branca também garante que o visual da atriz é uma forte tendência para o verão 2015. “O visual da personagem é, acima de tudo, leve, jovem e moderno”. 

Confira o antes e o depois de Nathalia Dill: 



Antes e depois

Fotos: Agnews | João Miguel Júnior (Globo)

O artigo Alto Astral: Hairstylist de Nathalia Dill comenta novo look da atriz – em Coloração
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/cabelos/cabelo/coloracao/alto-astral-hairstylist-de-nathalia-dill-comenta-novo-look-da-atriz/6914

Deixe uma resposta