A Dieta da Mulher Gato

A matéria A Dieta da Mulher Gato
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Muitos não gostaram da fantasia da Mulher Gato no novo filme do Batman, que favorece a praticidade ao estilo. Ainda assim, é uma roupa bem coladinha que requer um corpo perfeito. Anne Hathaway teve que entrar na linha para poder entrar na roupinha ultra sexy da anti heroina. A atriz contou com a personal trainer e nutricionista Jackie Keller, que revela os segredos do corpo ultra sarado da Catwoman.

Anne Hathaway só precisava tornear seu corpo e focou em seguir uma dieta vegana rica em que antioxidantes que consistiu de:

  • grãos integrais,
  • abacate,
  • amêndoas,
  • sementes de gergelim,
  • chocolate meio-amargo,
  • vegetais vermelhos e alaranjados (ricos em antioxidantes),
  • folhas verde-escuro,
  • gengibre

Anne comeu refeições pequenas a cada 2 ou 3 horas, ou seja 6 ou 7 refeições diárias que incluía salada e sopa apimentada. Ela também dobrou seu consumo de água para se manter hidratada e acelerar o metabolismo.

A atriz teve apenas 1 mês para entrar em forma antes de começar as gravações e treinou 5 vezes por semana fazendo exercícios intensos e dança para desenvolver músculos e tornear seu corpo. Anne trabalhou duro e os resultados certamente valeram a pena!

Eu sou muito fã dessa versão mais atual do Batman e adorei os dois primeiros filmes da série. Christian Bale é um dos melhores atores da atualidade e o diretor, Christopher Nolan, arrasou em transformar o Batman em um personagem mais realista e intenso. Eu assisti o terceiro filme que está agora nos cinemas e devo dizer que não correspondeu às minhas expectativas. Não foi ruim, mas os dois primeiros foram muito superiores!

No entanto eu curti a Mulher Gato, inclusive o look, que teve menos a ver com fantasia e mais com proteção e camuflagem. Esta versão da Catwoman é menos louca e engraçada do que a que foi imortalizada por Michelle Pheifer nos anos 90, porém é ainda sim uma personagem muito interessante e complexa. Se ainda não viram o filme, sugiro que assistam, é muito dinâmico e divertido, só não é o meu favorito.

O artigo A Dieta da Mulher Gato
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/a-dieta-da-mulher-gato.html

Deixe uma resposta