7 Razões Terminar um Relacionamento Pode Ser a Melhor Coisa

A matéria 7 Razões Terminar um Relacionamento Pode Ser a Melhor Coisa você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

screenshot-i1.sndcdn.com 2015-08-25 20-29-50

Vamos falar de coisas pessoais? Sei que geralmente não faço isso, mas o blog tem quase 40 mil fãs e acho que vocês merecem algumas satisfações para melhor entender o que vem acontecendo por aqui. Bom, o Vi foi meu parceiro por anos e anos, meu namorido e ele é o administrador do blog juntamente comigo. Ele que tirava fotos lindas de mim e faz toda a parte de design e programação, eu só fico por conta do conteúdo.

Mas nós terminamos… Foi uma decisão difícil, mas necessária. Ainda somos bons amigos, aliás, melhores amigos e sinceramente, acho que deveríamos ter terminado nosso relacionamento antes, porém vocês sabem como isso é difícil.

Terminar um relacionamento como o meu, foi como ter que deixar uma parte de mim pra trás. Mas está feito e posso te dizer com certeza, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido perante às circunstâncias e hoje sou uma pessoa melhor por tudo isso.

Caso você esteja passando por uma situação assim, saiba que existe uma luz no fim do túnel. Veja as consequências positivas de sair de um relacionamento.

1) Você saiu de um relacionamento que não estava mais dando certo – não adianta insistir em algo que vai apenas causar sofrimento à todas as partes envolvidas. Ao sair de um relacionamento, você se libera da responsabilidade de ter que fazer alguém feliz, esperando que a outra pessoa faça o mesmo por você. Você não precisa ser propriedade de ninguém simplesmente para estar em um relacionamento. Não olhe para o passado e fique idealizando seu relacionamento, você sabe que problemas já existiam, não foque em alguns bons momentos e ignore o fato de que já não estava mais dando certo.

2) Você aprende a lidar com perdas – perdas fazem parte da vida, seja no caso de perda financeira ou morte e lidar com isso não é fácil, porém extremamente necessário. Saber lidar com perdas é uma lição valiosa, você aprende que a vida continua apesar da dor e se torna uma pessoa melhor, mais madura e mais segura de si.

3) Você não mais se define como parte de um casal – você se descobre e aprende a se conhecer como você realmente é. A gente se perde um pouco quando nos tornamos parte de um casal. Nosso parceiro adiciona muito às nossas vidas, mas é saudável saber quem você é, sem ter aquela ligação com o outro.

4) Você descobre sua tremenda força interior – nada como passar por uma grande dificuldade como o término de um relacionamento para saber que você é forte, adaptável e capaz de enfrentar tudo. Vocẽ aprende a se valorizar e se respeitar mais, encontrando no caminho sua auto-estima. Você também aprende a saciar as próprias necessidades sem depender do outro.

5) Você fica mais tranquila e mais certa de tudo – quando você não está com a pessoa certa, você nunca consegue se livrar daquele vago sentimento de incerteza. Você nunca se encontra totalmente em paz. Ao terminar, você vê que não precisa mais ficar insegura.

6) Você se torna mais confiante e independente – sair de um relacionamento que não está mais dando certo, te faz ver que pode contar consigo mesma. Agora você é responsável por você mesma e suas decisões e você tem o poder de lidar com qualquer empecilho no seu caminho.

7) Você se encontra aberta à novos relacionamentos – você agora pode conhecer a pessoa com quem realmente você deve ficar. Você poderá trazer muito mais ao novo relacionamento agora que é mais experiente e que pôde se dar um tempo para cuidar de si mesma. Sua próxima relação tem tudo para ter sucesso.

O artigo 7 Razões Terminar um Relacionamento Pode Ser a Melhor Coisa foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/7-razoes-terminar-um-relacionamento-pode-ser-a-melhor-coisa.html

Deixe uma resposta