5 aromas que aumentam a libido – em Mulher de Corpo

Os aromas são aliados poderosos para garantir um ambiente quente e envolvente na hora H. Confira 5 óleos essenciais que aumentam a libido e deixam o clima ainda melhor no momento a dois!

Por Ana Paula Ferreira | Foto Shutterstock 

Os óleos essenciais podem ser grandes aliados para conferir um clima mais quente no momento a dois, já que alguns deles têm o poder de aumentar a libido. Abaixo, Nathalia Carravetta, especialista em desenvolvimentos de aromas da L’eponge, indicou 5 aromas que podem ser usados para apimentar a relação e explicou os efeitos de cada um para a hora H. Confira! 

Ylang-Ylang 

O número um da lista é o mais exótico e afrodisíaco, famoso por despertar a sensualidade e a libido. Para os que querem esquentar o clima, é recomendado usar até 3 gotas do óleo em um aromatizador de ambiente. 

Canela

Estimulante e afrodisíaco, o aroma da canela no ambiente proporciona a interação entre as pessoas. Para aromatizar o ambiente, a dica é dissolver até 9 gotas em água e borrifar no local desejado. 


Jasmim 

Com um aroma doce e envolvente, o óleo estimula a sensualidade e aflora o lado feminino, além de resgatar a sensação de autoconfiança. A essência é indicada para àquelas que querem instigar a sexualidade no relacionamento. 

Baunilha

Usado como estimulante, o aroma da baunilha promove diferentes sensações ao corpo. O afrodisíaco natural tem um aroma doce capaz de aumentar o desejo sexual, elevando os níveis de testosterona nos homens. Além disso, o aroma induz aos sentimentos de prazer e saciedade.

Rosa

O óleo da flor é associado ao amor. A fragrância estimula o erotismo, com notas quentes e estimulantes. O aroma trabalha a sexualidade no psicológico feminino.

 

O artigo 5 aromas que aumentam a libido – em Mulher de Corpo
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/blogs/blogs/mulher-de-corpo/5-aromas-que-aumentam-a-libido/11804

Deixe uma resposta