Mad Men Está de Volta

Minha série favorita está de volta!! Reestreou dia 25 após quase 2 anos fora do ar! Se você ainda não segue a série, está perdendo muito! Na minha opinião é uma obra prima. Eu sou apaixonada por tudo dos anos 60, confessa beatlemaníaca… amo os looks, o clima e sempre que posso incorporo a maquiagem e os cabelos da época no meu próprio visual.

Mad Men Está de Volta

Uma das minhas marcas de maquiagem favoritas, a Estee Lauder (marca mãe da Clinique, MAC, Bobbi Brown, entre outras), lançou uma coleção maravilhosa de maquiagem baseada na série, com um blush em creme e um batom vermelho matte bem intenso. Simplesmente maravilhosos, bem pigmentados e com embalagens retrô douradas lindas!

Eu queria que a coleção tivesse sido maior, com sombras, lápis e afins, mas fiquei contente com o batom e blush. O batom se chama Cherry e claro é um vermelho cereja opaco e o blush em creme é um rosado chamado Evening Rose. Tudo muito clássico, de bom gosto, chique, de qualidade impecável assim como a série.

A foto artística abaixo inspirada pelos anos 60 feito pelo meu namorado (sim, gente, sou eu na foto!) teve um toque de Mad Men. Estava emulando umas das esposas da época, frustrada, esperando o marido chegar, prestes a preparar o jantar. As mulheres do Mad Men vivem nas sombras dos homens em suas vidas que as controlam em todos os sentidos. Nós mulheres realmente demos passos bem largos nos últimos 50 anos.

Mad Men é então minha recomendação de hoje, não somente a série, mas a maquiagem também. Não percam nenhum episódio, vejam desde o início se ainda não conhecem o seriado e olha esse último episódio foi excelente, não desapontou, mal posso esperar até a semana que vem!

 

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

Artigos Relacionados:

O artigo Mad Men Está de Volta
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/mad-men-esta-de-volta.html

Deixe uma resposta