Zoeira com campanha da Globo pede "um Brasil sem jovem" e vídeo viraliza

Veja, Zoeira com campanha da Globo pede "um Brasil sem jovem" e vídeo viraliza confira também tudo o que acontece no BBB13.

Os vídeos da campanha da Globo para o projeto “O Brasil que Eu Quero” ainda rendem piadas e brincadeiras nas redes sociais. Desde a semana passada um vídeo fake viralizou, nele um telespectador pede um “Brasil sem jovens”. No Twitter o vídeo já teve mais de 900 mil visualizações e a postagem dele já foi vista cerca de 2 milhões de vezes desde sua postagem, no dia 2.

“O Brasil que eu quero é um Brasil sem jovem, né. Estou na rua, ó lá o jovem sendo inconveniente, tem que chamar atenção. Chego cansado do trabalho, tá lá o jovem na internet querendo me ensinar, falando bobagem. Tem que chamar atenção”, diz  Bruno Giordani, produtor audiovisual.

“Não quero ter que chamar atenção, não sou pai de ninguém. Então eu não quero mais jovem. Cansei de jovem, jovem tem que acabar”, conclui Bruno no “pedido”.

O jovem de 26 anos, morador de São Paulo, explicou ao UOL a brincadeira. “Era uma piada interna que eu tinha com amigos. Faço esses vídeos engraçados por hobby e posto no meu Twitter. Já fiz um lendo descrições engraçadas do Tinder, por exemplo”, contou Bruno, que garante não ter nada contra jovens.

“Acabei pegando um tema que conversa com o público em geral e viralizou por conta disso.”

“Se fosse levar em conta as pessoas que baixaram, vincularam por Whatsapp e as páginas que repostaram eu chutaria 5 milhões [de visualizações]”, explicou.

A montagem com a campanha da Globo gerou dúvidas no público. “Pô, nos 25 segundos eu ainda estava achando que era real”, disse um usuário do Twitter. “Bruno falou tudo”, postou outro. “Cancela o jovem”, pediu uma usuária da rede, embarcando na zoeira da montagem.

A campanha “O Brasil que Eu Quero” começou no fim do ano passado na Globo e é exibida em todos os telejornais, além do Fantástico.

O artigo Zoeira com campanha da Globo pede "um Brasil sem jovem" e vídeo viraliza foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/07/video-zoeira-de-o-brasil-que-que-eu-quero-pede-fim-de-jovem-e-viraliza.htm

Deixe uma resposta