Will Smith faz astro do meme "Sweet Dreams" voltar ao "Casos de Família"

Veja, Will Smith faz astro do meme "Sweet Dreams" voltar ao "Casos de Família" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Astro do meme “Sweet Dreams”, Gabriel Lyons voltará a quicar no “Casos de Família”. O dançarino foi convidado para retornar ao SBT três anos após dançar funk até o chão no programa, assustar Christina Rocha e conquistar o mundo.

Gabriel Lyons reencontrou Christina Rocha e gravou o “Casos de Família” nesta sexta-feira (9). Ele comemorou o retorno ao programa em seu perfil no Instagram: “Oi, pessoas! Na próxima quarta-feira, estarei no programa da minha madrinha maravilhosa Christina Rocha, causando como sempre. Vocês não podem perder essa oportunidade de conhecer a minha história”.

O programa, que irá ao ar na próxima quarta, terá um tema muito propício para o dançarino: “Se o seu rebolado chegou a Hollywood, aguarde, querida! O meu vai chegar até Marte!”. De fato, o meme estrelado por Gabriel Lyons alcançou Hollywood. Nesta semana, Will Smith publicou um vídeo em que dança e é comparado ao brasileiro.

Reprodução/Instagram/gabriellyonsof
Gabriel Lyons reencontra Christina Rocha no SBT Imagem: Reprodução/Instagram/gabriellyonsof

“Estou muito emocionado com esse vídeo. Will Smith postando um vídeo meu e ainda me imitou no final”, comentou o dançarino na rede social. No “Casos”, Gabriel contará o que conquistou após o sucesso do meme e participará de uma competição de rebolado com outros rapazes apaixonados por dança.

Gabriel Lyons rebolou no “Casos de Família” de 4 de março de 2015, com o tema “Sou gay, não gripe para te contaminar!”. A quicada virou meme somente dois anos depois, mas atingiu grande repercussão nas redes sociais após o “Passinho do Romano” que dançou no SBT ter sido trocado por uma versão funk de “Sweet Dreams”, hit do duo britânico Eurythmics.

Great Minds Dance Alike!! . : @jas

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith)

em

4deAgo, 2018 às 11:15 PDT

O artigo Will Smith faz astro do meme "Sweet Dreams" voltar ao "Casos de Família" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/09/will-smith-faz-astro-do-meme-sweet-dreams-voltar-ao-casos-de-familia.htm

Deixe uma resposta