Whindersson comenta término de Brumar: "Tanto de gente torcendo pra acabar"

Veja, Whindersson comenta término de Brumar: "Tanto de gente torcendo pra acabar" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Amigo de Neymar, Whindersson Nunes se manifestou no Twitter após Bruna Marquezine confirmar o fim do namoro com Neymar e desabafou.

“Neymar e Bruna terminaram, eu leio os comentários e fico impressionado com o tanto de gente que tava torcendo pra acabar, carai mermão, o povo é muito ruim”, escreveu.

“Pessoas tristes não gostam da felicidade dos outros”, completou ele.

Os fãs desconfiaram do término nas redes sociais depois que Marquezine surgiu sem aliança ao passar o feriadão em Noronha, a atriz confirmou o fim do romance, na noite de quinta-feira (18) em um evento que aconteceu em São Paulo.

“Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, revelou, também pedindo para que o assunto não se prolongue.

“Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”, afirmou Bruna.

No início do mês, Marquezine passou uma temporada na Europa, onde acompanhou alguns desfiles da Semana de Moda. Ela ainda encontrou com Neymar e os dois se divertiram ao lado de Manu Gavassi, Izabel Goulart e alguns “parças” do craque.

Aliás, durante um jantar, Ney e Marquezine shipparam Manu com Gil Cebola, um dos grandes amigos do jogador.

Casal iô-iô

Após seis meses separados, Bruna e Neymar reataram no Réveillon deste ano em Fernando de Noronha. Eles assumiram pela primeira vez o namoro no Carnaval de 2013, quando o atleta ainda jogava no Santos. De lá pra cá, eles já terminaram quatro vezes.

O artigo Whindersson comenta término de Brumar: "Tanto de gente torcendo pra acabar" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/19/whindersson-comenta-termino-de-brumar-tanto-de-gente-torcendo-pra-acabar.htm

Deixe uma resposta