"Vou tomar cuidado para não ser muito mala", diz Tiago Leifert sobre "BBB"

Veja, "Vou tomar cuidado para não ser muito mala", diz Tiago Leifert sobre "BBB" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • João Miguel Júnior /Globo

    21.set.2016 - Michel Teló, Lulu Santos,Tiago Leifert, Claudia Leitte e Carlinhos Brown continuam no "The Voice Brasil"

    21.set.2016 – Michel Teló, Lulu Santos,Tiago Leifert, Claudia Leitte e Carlinhos Brown continuam no “The Voice Brasil”

Focado na quinta edição do “The Voice”, que estreia dia 5 de outubro na Globo, Tiago Leifert deixou recentemente o comando do “É de Casa” e estreia em janeiro como apresentador do “Big Brother Brasil”. Apesar de aparecer em muitas produções na emissora, ele não está preocupado se o público cansará de sua imagem na TV.

“Se a Globo quiser ocupar o meu espaço entre abril e agosto, estamos aí, eu quero é trabalhar. O país está em crise. Acho que essa questão de imagem, depende muito da gente. Vou tomar muito cuidado para não ser muito mala”, contou ele na coletiva do “The Voice”, que aconteceu nesta quarta-feira (21) nos estúdios Globo.

Leifert diz estar preparado para comparações com Pedro Bial e para as possíveis críticas que possam surgir nas redes sociais com a novidade.

“Eu sei que vai acontecer comparação, é normal, e se eu estivesse do outro lado, eu faria também, então eu sei como é”, conta ele, que ainda não conseguiu trocar uma ideia com Bial, que se recupera de uma cirurgia cardíaca.

“Ele ficou doente, estou deixando ele descansar agora, mas é óbvio que vou atrás dele já já”.

O apresentador ainda não definiu como anunciará a eliminação dos participantes em cada paredão, que até então eram feitas com textos longos – e algumas vezes emocionantes –  escritos pelo próprio Pedro Bial.

“Todo mundo quer saber, até meus amigos me perguntam. No ‘The Voice’, em alguns momentos, eu já fiz textos. No Kids eu escrevi uma cartinha para as crianças. Quando tem final, eu sempre digo alguma coisa sobre as vozes. Vou conversar com o pessoal da produção, da direção para saber o que eles esperam de mim. Acho que vai acontecer naturalmente”, explica.

Telespectador das edições anteriores do “BBB”, Leifert disse que já assinava pay-per-view para acompanhar o programa durante 24 horas por dia e que, no passado, já fez contato com a produção do reality para dar sugestões de provas. No comando do programa, ele pretende ser ainda mais participativo.

“Quero ajudar ao máximo possível, o que eles precisarem de mim, eu quero estar a disposição, assim como o Bial fazia, ele ficava 100% do tempo disponível, quero preencher este espaço o máximo que eu puder”.

“Minha missão no esporte acabou”

Aos 36 anos, Tiago estreou na Globo em 2006 no “Esporte Espetacular” e em seguida no “Globo Esporte”. Nos programas, Leifert deixou o jornalismo esportivo da Globo com um ar mais despojado e informal. Na emissora, ele cobriu os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro (2007), os Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, e as Copas do Mundo de 2010 (África do Sul) e 2014 (Brasil).

O artigo "Vou tomar cuidado para não ser muito mala", diz Tiago Leifert sobre "BBB" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/22/vou-tomar-cuidado-para-nao-ser-muito-mala-diz-tiago-leifert-sobre-bbb.htm

Deixe uma resposta