"Vou ser o tio de Didi", diz Renato Aragão sobre novo "Os Trapalhões"

Veja, "Vou ser o tio de Didi", diz Renato Aragão sobre novo "Os Trapalhões" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • João Miguel Júnior/TV Globo

    Renato Aragão participa do processo criativo do novo "Os Trapalhões"

    Renato Aragão participa do processo criativo do novo “Os Trapalhões”

Renato Aragão e Dedé Santana vão ser respectivamente os tios de Didi e Dedé no novo “Os Trapalhões”, a próxima atração humorística da Globo para 2017.  Nos mesmos moldes da “Escolinha do Professor Raimundo”, quatro atores do elenco da emissora serão escolhidos para homenagear o quarteto. A notícia foi confirmada por Renato ao UOL, no final da tarde desta sexta-feira (23).

“O projeto ainda está bem embrionário, mas foi uma ideia do diretor Ricardo Waddignton. Ele quis repaginar ‘Os Trapalhões’ com Didi, Dedé, Zacarias e Mussum atuais e eu e o Dedé entraríamos como se fossemos tios. Eu vou ser o tio do novo Didi e nós dois faríamos participações quando necessário na história”, contou o humorista, que negou uma pontinha de decepção por não comandar a atração ao lado do seu companheiro Dedé.

“Os Trapalhões são insubstituíveis e já fazem parte da história da televisão brasileira. Esse novo programa é uma homenagem e isso me deixa muito feliz e envaidecido. É um reconhecimento de que você não trabalhou em vão”, explicou Renato que está participando do processo criativo. “O redator final é o Mauro Wilson, e eu estou orientando o modelo de esquetes que nós fazíamos, das situações que nós criávamos”.

O artigo "Vou ser o tio de Didi", diz Renato Aragão sobre novo "Os Trapalhões" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/23/vou-ser-o-tio-de-didi-diz-renato-aragao-sobre-novo-os-trapalhoes.htm

Deixe uma resposta