"Velho Chico" é prova da capacidade da TV do Brasil

Veja, "Velho Chico" é prova da capacidade da TV do Brasil confira também tudo o que acontece no BBB13.

O capítulo de “Velho Chico” levado ao ar na noite de segunda-feira (26) foi uma demonstração do que o profissional da televisão brasileira é capaz, frente às mais diferentes situações ou, como é o caso, diante do trágico desaparecimento de um dos seus protagonistas.

Foi de arrepiar a solução encontrada de levar seus atores a contracenarem com o olhar da câmera, ela poética e delicadamente colocada no lugar de Santo, proporcionando momentos que telespectador nenhum conseguirá esquecer tão cedo.

É difícil imaginar a dificuldade que Camila Pitanga, Lucy Alves, Gabriel Leone, Giullia Buscacio e Zezita Matos, além de todos os outros, tiveram para fazer essas cenas e superar as emoções nelas contidas.

Quando aqui se bate na necessidade de se investir na capacidade de trabalho do profissional brasileiro, é muito isso. Diante do inesperado, o diretor Luiz Fernando Carvalho e os autores Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi encontraram o meio mais singelo para resolver tão dolorosa questão.

Persona
Número 1 da Teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu gravou terça-feira o “Persona em Foco” da Cultura, ainda sem data de exibição, entrevistado por Regina Helena de Paiva Ramos e Helena Ramos.

Na próxima segunda, irá ao ar uma edição inédita do programa com Walther Negrão. 

#uolbr_geraModulos(‘embed-foto’,’/2016/amaury-jr-agora-tem-uma-banda-em-seu-programa-1475016167430.vm’) Banda Amaury
Amaury Junior passa a contar, a partir de hoje, com uma banda no seu programa da Rede TV!.

É formada pela pianista Juliana D”Agostini junto com o Trio Titanium e o DJ Ramiro. Todos sob a direção do maestro Renato Misiuk.

#uolbr_geraModulos(‘embed-foto’,’/2016/ivete-e-claudia-leitte-1475016458584.vm’) Ivete no “Voice” – 1
Ivete Sangalo está bem próxima de ser outra grande atração do “The Voice Brasil”, na Globo, na sua edição deste ano, a partir de 5 de outubro.

A ideia é que ela faça parte do programa como única assistente para ajudar os 4 times, treinados por Lulu Santos, Michel Teló, Cláudia Leitte e Carlinhos Brown.

Ivete no “Voice” – 2
O anúncio oficial da entrada de Ivete será feito assim que as partes chegarem a um acordo sobre detalhes contratuais, uma vez que ela também trabalha no “The Voice Kids”. A negociação está bem avançada.

Juntar Ivete e Cláudia, no mesmo metro quadrado, é certeza de barulho, por tudo que cerca o sucesso das duas.

Grupo de discussão
Nesses dois últimos dias, em São Paulo, foram realizados grupos de discussão da novela “Sol Nascente”.

Os autores Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer acompanharam os trabalhos de perto.

No pique
Sabrina Sato chegou segunda-feira do Líbano e ontem mesmo gravou externas para o seu programa da Record. Hoje é dia de estúdio.

A exibição do que foi feito lá fora deve acontecer ainda em meados de outubro.

Momento de definição
Até o fim da semana, Globo e Sport Promotion devem definir quem irá negociar os direitos de transmissão da Série B do ano que vem.

Antes de qualquer outra coisa, é necessário este entendimento entre elas.

Passo seguinte
Ou via Sport Promotion, como vem acontecendo, ou com a Globo diretamente, a Rede TV! está na espera para saber com quem irá negociar.

Mesmo com algumas dificuldades comerciais, mas que poderão ser superadas, existe o desejo de ficar com ela.

#uolbr_geraModulos(‘embed-foto’,’/2016/bruno-gagliasso-e-maria-joana-em-sol-nascente-1475016335658.vm’) Cabo de guerra
O cancelamento de “O Homem Errado”, que marcaria a estreia de Thelma Guedes e Duca Rachid na faixa das 21h, no segundo semestre de 2017, vai provocar uma grande disputa por artistas entre os autores cotados para ocupar o espaço. Aguinaldo Silva de um lado, Walcyr Carrasco do outro. Vai soar o gongo.

Um autêntico cabo de guerra.

Bate – Rebate

• O futebol da Globo estará dividido entre duas competições nesta quarta-feira…
• … O Flamengo, na disputa da Sul-Americana, do Chile, com Luiz Roberto para o Rio e emissoras da rede…
• … Enquanto a Copa do Brasil, Corinthians e Cruzeiro, com Cleber Machado, será para São Paulo e Minas Gerais.
• O Fox Sports fará o jogo do Flamengo na fechada e irá mostrar Atlético Mineiro e Juventude, com exclusividade a partir das 19h30.
•  No dia 3, às 23h, Katiuscia Canoro estreia no Multishow com o “Tudo Tudo” enfrentando desafios propostos pelo público…
• … No dia 17, às 22h30, começa a quarta temporada de “Vai Que Cola”, com os reforços de Aline Riscado, Leticia Lima, Marco Luque, Oscar Magrini e Rafael Infante.
• A 15ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro será na próxima terça-feira, 4, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro…
• … Na oportunidade serão conhecidos os vencedores de 25 categorias…
• … Tem muita gente boa concorrendo. A disputa neste ano é considerada uma das mais intensas.

C´est fini

A Record está em vias de dar início aos trabalhos de produção da terceira temporada da série “Conselho Tutelar”. O roteiro dos primeiros episódios já se encontra em poder do diretor Rudi Lagemann. Mas é uma estreia prevista apenas para o primeiro trimestre de 2017.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

*Colaboração de José Carlos Nery

O artigo "Velho Chico" é prova da capacidade da TV do Brasil foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/09/28/velho-chico-e-prova-da-capacidade-da-tv-do-brasil.htm

Deixe uma resposta