Valentão em "Supermax", Bruno Belarmino diz que tem medo de assombração

Veja, Valentão em "Supermax", Bruno Belarmino diz que tem medo de assombração confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Duvulgação/Tv Globo

    Bruno Belarmino interpreta Luisão de "Supermax" e diz que não é reconhecido nas ruas

    Bruno Belarmino interpreta Luisão de “Supermax” e diz que não é reconhecido nas ruas

Na minissérie “Supermax”, Luisão é um dos primeiros a tentar descobrir o que existe além dos corredores e becos escuros da prisão do reality show. Quem vê o ex-lutador de MMA sem um pingo de medo dos acontecimentos sobrenaturais já mostrados no seriado não imagina que Bruno Belarmino, ao contrário de seu personagem, tem pavor de assombrações.

“Morro de medo de fantasmas e de coisas relacionadas às forças ocultas porque cresci ouvindo sobre lendas e crendices. Tenho pavor de assombrações. O lado bacana desse trabalho é poder não só contar uma história e também descobrir novos gêneros para dramaturgia brasileira como o sobrenatural, o cruel, a maldade e o horror. Trabalhos tão verdadeiros e pontuais como ‘American Horror Story’ ou ‘The Walking Dead’, por exemplo, mas com gente nossa.”

No ar há pouco mais de um mês, Bruno admite que, exceto sua família, amigos e vizinhos da rua em que mora no bairro de Bela Vista, em São Paulo, raríssimas são as pessoas que o reconhecem como intérprete de um dos principais bad boys na trama do diretor José Alvarenga Jr. E o assédio zero não entristece o ator. Pelo contrário, ele até encara com bom humor.

“Se eu me vejo na televisão, não me reconheço, imagina os outros. Sabia que as pessoas vão nas minhas redes sociais e dizem que estou querendo aparecer nas costas de um outro ator?”, gargalha o pernambucano, que entrega o nome do colega de profissão que muitos acreditam ser o verdadeiro Luisão: “O Milhem Cortaz. Outro dia, ele me disse que anda cansado de dizer que não está no elenco de ‘Supermax’ e eu morri de rir”, conta sobre o colega, no ar como o Calebe em “A Terra Prometida” (Record).

Bruno assume que, além do visual – o cabelo raspado nas laterais – buscou outros elementos para compor um personagem tão diferente, como o jeito de andar, de encarar as pessoas e até o sotaque.

O artigo Valentão em "Supermax", Bruno Belarmino diz que tem medo de assombração foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/10/25/valentao-em-supermax-bruno-belarmino-diz-que-tem-medo-de-assombracao.htm

Deixe uma resposta