Tratando câncer, Ana Furtado mostra sua equipe usando máscaras

Veja, Tratando câncer, Ana Furtado mostra sua equipe usando máscaras confira também tudo o que acontece no BBB13.

Ana Furtado segue trabalhando, mesmo tratando o câncer de mama que descobriu recentemente. Além de apresentar o “É De Casa”, ela está substituindo Fátima Bernardes, de férias, no “Encontro.

Para não ter problemas, Ana está tomando todos os cuidados possíveis. Ela costuma proteger a boca  e o nariz para evitar doenças, mas mostrou que quando está se maquiando e se arrumando, por exemplo, quem usa máscara é a sua equipe.

“Estamos de alto astral hoje. Só pra deixar claro que o bonde das mascaradas é composto por mulheres de alto gabarito, muita educação e profissionalismo. A gente arrasa”, disse Ana, ao lado de sua cabeleireira, maquiadora e camareira.

Recentemente,  a apresentadora explicou de um jeito divertido o motivo de usar máscara. “Quando faço a quimioterapia, a imunidade fica muito baixa. Todo mundo gripado, espirrando, não posso pegar gripe. Não posso pegar nem o Brad Pitt, nem o Tom Cruise. Só o Boninho mesmo”, brincou ela, falando do marido diretor.

O artigo Tratando câncer, Ana Furtado mostra sua equipe usando máscaras foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/01/tratando-cancer-ana-furtado-mostra-sua-equipe-usando-mascaras.htm

Deixe uma resposta