"Todo novo amanhecer é uma oportunidade", diz Ana Furtado

Veja, "Todo novo amanhecer é uma oportunidade", diz Ana Furtado confira também tudo o que acontece no BBB13.

Ana Furtado não perde a oportunidade de mostrar todo o otimismo que sente durante o tratamento de câncer de mama que atualmente enfrenta.  Nesta quinta-feira (23), ela compartilhou um vídeo durante um treino na academia e falou sobre como aproveita cada dia para ganhar mais força.

“Bom dia! Não é todo dia que acordo com o mínimo de disposição pra seguir uma rotina de exercícios. Tem dias mais fáceis de levantar e ir, outros nem tanto. Mas um dia de cada vez, com pensamento positivo e força. Todo novo amanhecer é uma oportunidade de fazer melhor, de fazer diferente, não é mesmo? E sigo pensando assim. Leio muito os comentários e mensagens de vocês em busca de inspiração e motivação. E olha… funciona, viu? Uma energia linda, forte, muito amor e afeto que me enchem de alegria. Vocês me fortalecem! E tá vendo aí o resultado? Acordei bem cedinho hoje, tomei meu café e fui correndo fazer essa homenagem! Obrigada, obrigada, obrigada”, agradeceu ela.

Recentemente, Ana falou sobre sua quinta sessão de quimioterapia e se mostrou confiante, como sempre.

“Hoje foi minha 5ª sessão da vitória. Vitória, sim! Acho muito importante sempre me cercar de pensamentos e energias positivas. Não venho aqui apenas para aplicar um remédio. Venho em busca da minha cura! Venho alcançar a minha vitória!!! Encarar com força é fundamental; afinal, irei triunfar sobre um antagonista e o meu êxito será inevitável. Essa é mais uma lição que esse professor me ensinou: que precisamos pensar e visualizar coisas positivas, além da força, dedicação e coragem. Portanto, a partir de agora só tratarei esse momento como “sessão da vitória”, pois já sou vitoriosa”, declarou.

O artigo "Todo novo amanhecer é uma oportunidade", diz Ana Furtado foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/23/todo-novo-amanhecer-e-uma-oportunidade-diz-ana-furtado.htm

Deixe uma resposta