"Toda mudança provoca uma porrada", diz Rafa Cortez sobre novo "Vídeo Show"

Veja, "Toda mudança provoca uma porrada", diz Rafa Cortez sobre novo "Vídeo Show" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Em sua passagem de dois anos pelo “Vídeo Show”, Rafael Cortez foi alvo de críticas no lugar de repórter e apresentador do programa diário, assim como o atual time de apresentadoras da atração. O humorista garante que a atual crise de audiência desde que estreou o novo formato de apresentação, com as ex-BBBs Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara, vai passar.

Um dos desafios que Cortez assumiu à época foi o de substituir Monica Iozzi, que ficou pouco menos de um ano na bancada, mas conquistou o público da atração. 

“Fui muito criticado no começo porque estava substituindo de alguma forma a Monica Iozzi, que foi uma hecatombe. Mas quando ela entrou, ninguém lembra, foi: ‘O que essa idiota está fazendo aí?’, ‘Volta, André Marques’, ‘Cadê a Ana Furtado?’. É sempre assim: quem pega o posto apanha até rolar uma compreensão do público. Tem que aguentar o tranco. Toda mudança provoca uma porrada”, afirma Cortez. 

O ex-“CQC” diz que viu o mesmo fenômeno ocorrer no programa semanal da Band, que estreou em 2008, no qual também Iozzi fez sua estreia.

“TV é hábito. O que aprendi na carreira é que o telespectador é muito fiel a formatos e a personagens dos produtos. Quando eu fazia o ‘CQC’ e saiu o Rafinha Bastos disseram: ‘Humm’. Aí saiu o Danilo Gentili e ‘Opa’. Depois eu saí em um dia e em outro saiu o Marcelo Tas e então odiaram. Da mesma maneira o ‘Vídeo Show’ passa por isso”, observa o humorista.

Cortez vai integrar o time que disputará o prêmio de R$ 50 mil no “Super Chef”, reality show culinário do “Mais Você” que começa na próxima segunda-feira (20). Ele diz que deu uma “pirada” com a saída do “Vídeo Show”, mas que era um momento necessário na sua carreira.

“No começo pensei: ‘Estou há dez anos contratado, fazendo projetos incríveis e agora me vejo sem trabalho na TV’. Fiquei meio louco, me incomodou. Mas pensei que era o momento de dar vazão a tudo o que estava de stand by. Fiz um filme que estreia ano que vem, fui para o México como digital influencer, para mostrar o país nas redes sociais, tirei da gaveta um projeto de talk show na internet, lancei um livro. Estou em um momento feliz”, resume.

Ele afirma que ainda não desistiu de tentar ter um projeto fixo na Globo. “Não larguei o osso da televisão e digo mais: não larguei o osso da Globo. Venho feliz para o Projac. Era meu sonho. Mesmo ficando longe de casa e da família, adoro vir para cá”.

O artigo "Toda mudança provoca uma porrada", diz Rafa Cortez sobre novo "Vídeo Show" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/15/toda-mudanca-sugere-uma-porrada-diz-rafa-cortez-sobre-novo-video-show.htm

Deixe uma resposta