"The Walking Dead" volta com dor, sofrimento e acerto de contas com os fãs

Veja, "The Walking Dead" volta com dor, sofrimento e acerto de contas com os fãs confira também tudo o que acontece no BBB13.

Após uma pausa de seis meses desde o fim de sua sexta temporada, “The Walking Dead” retorna com capítulos inéditos neste domingo (23). O episódio de estreia do sétimo ano da série deve servir como um acerto de contas com os fãs. Afinal, grande parte dos espectadores saiu frustrado do season finale passado, que falhou em não revelar o personagem morto pelo vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) em sua primeira aparição.

Questionável do ponto de vista narrativo, a escolha de salvar o mistério para abrir o sétimo ano foi o melhor marketing que “The Walking Dead” poderia ter criado. Desde as esculturas de cera imitando Negan e seus reféns expostas na Comic-Con de San Diego até a divulgação de trailers e teasers para fomentar a especulação. Tudo contribuiu para que o clímax em torno da morte aumentasse.

Entre os fãs, há uma espécie de bolão macabro sobre quem está destinado a morrer. Há quem defenda a partida de coadjuvantes como Abraham (Michael Cudlitz), Sasha (Sonequa Martin-Green) ou Eugene (Josh McDermitt), o que pouparia a choradeira, mas não justificaria o buzz.

O artigo "The Walking Dead" volta com dor, sofrimento e acerto de contas com os fãs foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/10/23/the-walking-dead-volta-com-dor-sofrimento-e-acerto-de-contas-com-os-fas.htm

Deixe uma resposta