Thais Fersoza revela idade de seu primeiro beijo e paixão da adolescência

Veja, Thais Fersoza revela idade de seu primeiro beijo e paixão da adolescência confira também tudo o que acontece no BBB13.

Em seu novo vídeo no YouTube, a atriz Thais Fersoza propôs um game de conhecimento sobre sua vida para a mãe, Glória, e o pai, Wilson. No jogo, uma das perguntas foi sobre quando ela deu o primeiro beijo. O casal disse que foi aos 12 anos, mas ambos erraram.

“14 anos. Eu achei bom, hoje em dia as meninas com 8, 9 estão dando beijinho na boca”, falou ela.

Em outro momento, questionou os dois quem foi sua paixão na adolescência. A mãe citou Nick, do grupo Backstreet Boys, e acertou.

“O Nick, o loirinho! Às vezes tinha o Bryan, o Kevin, mas o Nick… Eis que eu achei meu próprio Nick. Meu loirinho de olho azul que canta. A vida é boa demais pra nós, né? Achei o meu próprio Nick. Agora um clipe dos Backstreet Boys que eu não me esqueço é ‘Quit Playing Games (With My Heart)’, eles ficavam na água muito maravilhosos. Eu curtia demais, na época tinha o Nsync também, mas o que marcou pra mim foi Backstreet Boys”, assumiu ela.

O artigo Thais Fersoza revela idade de seu primeiro beijo e paixão da adolescência foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/13/thais-fersoza-revela-idade-de-seu-primeiro-beijo-e-paixao-da-adolescencia.htm

Deixe uma resposta