"Tem que doer para aprender", diz Bárbara Evans sobre remoção de tatuagens

Veja, "Tem que doer para aprender", diz Bárbara Evans sobre remoção de tatuagens confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Thiago Duran/AgNews

    26.abr.2016 - Bárbara Evans chega à SPFW

    26.abr.2016 – Bárbara Evans chega à SPFW

Bárbara Evans mostrou o resultado da remoção das tatuagens nos braços durante a 41ª edição da São Paulo Fashion Week. Após oito sessões, ela finalmente se livrou dos desenhos em homenagem à mãe e ao pai, que foram mal vistos pelos fãs nas redes sociais.

“Doeu, é a realidade dura da vida, tudo que a gente faz de errado na vida tem que doer para aprender”, diz Bárbara, arrependida de ter feito as tatuagens, em 2013.

Campeã de “A Fazenda 6″, reality show da Record, a modelo foi à SPFW de saia e exibiu a barriga chapada. Ela conta como mantém a boa forma: Estou treinando, malhando, gosto de estar magrinha, então tem que correr atrás. Tudo fica mais elegante, não fica nada vulgar, perninha fina, é disso que eu gosto”.

O artigo "Tem que doer para aprender", diz Bárbara Evans sobre remoção de tatuagens foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/04/26/tem-que-doer-para-aprender-diz-barbara-evans-sobre-remocao-de-tatuagens.htm

Deixe uma resposta