"Tem problemas psiquiátricos fortes", diz Rafael Ilha sobre Monique Evans

Veja, "Tem problemas psiquiátricos fortes", diz Rafael Ilha sobre Monique Evans confira também tudo o que acontece no BBB13.

Em uma conversa na cozinha da casa na noite deste sábado (20), Evandro Santo comentou que tem saudades de ver Monique Evans na TV brasileira. A loira está afastada dos holofotes, e Rafael Ilha afirmou que a ex-modelo é uma pessoa muito difícil.

“Ela ficou muito sequelada, tem problemas psiquiátricos forte. De não saber lidar com a vida, a fama, essas coisas. Ela ficou meio trelelé da cabeça. Ela era uma baita modelo, era ela e a Luisa Brunet. Aí a Luisa casou com um cara ricão, e a Monique Evans meio que descabelou”, opinou o ex-Polegar.

Evandro ficou surpreso com a declaração pesada do colega, mas deixou o assunto morrer e foi para o fogão fazer algo para jantar ao lado de Nadja Pessoa.

O artigo "Tem problemas psiquiátricos fortes", diz Rafael Ilha sobre Monique Evans foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/20/tem-problemas-psiquiatricos-fortes-diz-rafael-ilha-sobre-monique-evans.htm

Deixe uma resposta