"Tava quase voando no pescoço dela", diz Nadja Pessoa sobre Luane Dias

Veja, "Tava quase voando no pescoço dela", diz Nadja Pessoa sobre Luane Dias confira também tudo o que acontece no BBB13.

Em conversa na casa da árvore na tarde desta terça-feira (30), Nadja confessou para Evandro Santo que se irritou ao ver o comportamento de Luane durante a formação da roça da semana. Evandro, mais votado da casa, puxou Catia Paganote da baia para formar a roça, e Nadja se irritou ao ver Luane aplaudindo de maneira irônica a escolha do peão.

“Fiquei surpresa, achei que você ia puxar o Léo. Porque aí você não ia fazer o que queriam que você fizesse. A idiota da Luane aplaudindo, dizendo que ia bater palma com aquela voz irritante. Meu Deus, eu tava quase voando dali indo no pescoço dela e fazendo assim, ó. Insuportável aquele povo”, reclamou a peoa.

Evandro justificou sua escolha dizendo que puxou Catia para que dois peões do grupo Terra pudessem competir na prova do fazendeiro desta terça-feira (30). “Eu acordei sabendo que ia ser o mais votado. O Rafael falou pra eu puxar a Catia, porque são dois de nós. Daí um de nós tem a chance de voltar com o chapéu”.

O artigo "Tava quase voando no pescoço dela", diz Nadja Pessoa sobre Luane Dias foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/30/tava-quase-voando-no-pescoco-dela-diz-nadja-pessoa-sobre-luane-dias.htm

Deixe uma resposta