Tatá Werneck justifica nome esquisito em gato: "Traz energia boa"

Veja, Tatá Werneck justifica nome esquisito em gato: "Traz energia boa" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Divulgação/Globo

    Tatá justifica nome esquisito em gato

    Tatá justifica nome esquisito em gato

Sem perder o bom humor, Tatá Werneck apelidou o gato de estimação como “Paz Luz Vida Nova” e justificou o motivo que a levou a ter dado o nome incomum.

“[Batizar o animal com esse nome] traz uma energia boa”, disse ela, durante uma brincadeira no “Vídeo Show” com o companheiro de novela, o ator Gabriel Godoy, o Leozinho de “Haja Coração”. “Eu fico imaginando como chamar esse gato, ‘ei, pazluzvidanova, vem aqui'”, brincou Joaquim Lopes.

Além de Paz Luz Vida Nova, Tatá tem outros dois gatos: o Gentil e a Mãezoca. Em 2014, Tatá fez um apelo através de sua conta no Instagram depois que um deles, o Gentil, havia fugido de casa. Ele foi recuperado poucos dias depois.

“Ele voltou. Graças a Deus! Meus vizinhos têm instagram. Eba!E buscaram ele no telhado. Obrigada amigos! Só quem ama bicho sabe como ficamos desesperados. E não poderei mas fazer sexo por que fiz promessa de um ano”, escreveu ela, na ocasião.

Com carreira artística puxada para o lado humorístico, Tatá decidiu investir também na teledramaturgia interpretando inicialmente a cômica periguete Valdirene em “Amor à Vida” (2013). Depois viveu a it girl da periferia Danda, em “I Love Paraisópolis”, também da Globo, a segunda novela na carreira da atriz.

Atualmente, Tatá interpreta a personagem Fedora, em “Haja Coração”, e ainda comanda um programa cômico no Multishow.

O artigo Tatá Werneck justifica nome esquisito em gato: "Traz energia boa" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/10/26/tata-werneck-justifica-nome-esquisito-em-gato-traz-energia-boa.htm

Deixe uma resposta