Simaria fala de tuberculose: "Tô melhor, mas faltam 3 meses de tratamento"

Veja, Simaria fala de tuberculose: "Tô melhor, mas faltam 3 meses de tratamento" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Simaria, da dupla com Simone, usou seu Instagram nesta terça-feira (31) para falar sobre seu estado de saúde. A cantora ficou afastada desde de abril dos palcos — apenas a irmã continuou com a agenda de shows — após descobrir uma  tuberculose ganglionar e aproveitou o período para descansar nas Ilhas Maldivas com o marido e os filhos.

“Oi, família. Olha eu aqui, depois de tanto tempo sem aparecer, para dizer pra vocês que estou melhor, ainda estou em tratamento, faltam 3 meses de tratamento. Mas me sinto bem melhor. Passando pra agradecer cada pessoa que torceu pela minha recuperação, cada pessoa que orou por mim, me desejou o bem. E esse tempo foi um tempo de evolução muito, eu precisava realmente me afastar, descansar pra poder voltar bem pra vocês”, disse ela.

Simaria volta a se apresentar com Simone no dia 9 de agosto em São Paulo, em um show que terá a participação do padre Fábio de Melo. “Vai ser lindo e emocionante”, afirmou.

No último domingo (29), Simone e Simaria participaram do “Fantástico”, onde lançaram oficialmente a música “‘1 em Um Milhão”.

O artigo Simaria fala de tuberculose: "Tô melhor, mas faltam 3 meses de tratamento" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/07/31/simaria-fala-de-tuberculose-to-melhor-mas-faltam-3-meses-de-tratamento.htm

Deixe uma resposta