Silvio Santos brinca que vai ser ditador "para colocar Brasil na linha"

Veja, Silvio Santos brinca que vai ser ditador "para colocar Brasil na linha" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos recebe Ratinho em seu programa, que vai ao ar no domingo (29), e brinca que pretende se lançar novamente a candidato à presidência da República. Zombador, o animador diz que para colocar ordem no país se colocaria como um ditador.

“Eu quero dizer ao povo brasileiro que eu vou ser ditador! Não quero ser um presidente democrático. Eu vou ser ditador e já estou dizendo antes. Se votarem em mim, não votam enganados. Aí bota esse Brasil na linha”, diz.

O papo sobre política começa quando Carlos Massa, o Ratinho, questionado pelo patrão, afirma que seu filho vai concorrer às eleições do governo do Paraná.

“Governador do Paraná? Tá vendo só?! Eu vou me candidatar a presidente de novo!”, declara Silvio. “E eu vou de vice seu!”, comenta Ratinho, entrando na brincadeira.

O dono do SBT decidiu concorrer às eleições presidenciais em 1989 pelo PMB (Partido Municipalista Brasileiro), no lugar do pastor evangélico Armando Corrêa, e embaralhou as pesquisas de intenção de voto. O apresentador teve a candidatura impugnada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, exibido no dia 18 de maio, Silvio declarou que não cogita participar novamente das eleições. “Isso não tem mais importância para mim. Essa época de política e de vaidade já passou”, ponderou o apresentador.

O artigo Silvio Santos brinca que vai ser ditador "para colocar Brasil na linha" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/05/27/silvio-santos-brinca-que-vai-ser-ditador-para-colocar-brasil-na-linha.htm

Deixe uma resposta