Sem adeus de Glenda, Gentil e Flávio Canto se atropelam em estreia na Globo

Veja, Sem adeus de Glenda, Gentil e Flávio Canto se atropelam em estreia na Globo confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/TV Globo

    Fernanda Gentil brinca com Flávio Canto em estreia no "Esporte Espetacular"

    Fernanda Gentil brinca com Flávio Canto em estreia no “Esporte Espetacular”

Fernanda Gentil e Flávio Canto estrearam como apresentadores do “Esporte Espetacular”, neste domingo (4). No primeiro programa, a jornalista e o ex-atleta se atropelaram várias vezes, porém corrigiram as falhas com piadas e brincadeiras.

Glenda Kozlowski e Alex Escobar não se despediram do “Esporte Espetacular”. A saída deles foi anunciada pela Globo na última segunda-feira. Para compensar a ausência dos dois, Gentil e Canto citaram a responsabilidade de manter o nível do programa.

“Glenda e Escobar passaram por aqui e fizeram um ótimo trabalho. A gente tem essa difícil missão de seguir aí. Espero que eles gostem”, disse Fernanda Gentil na abertura do programa, antes de ser interrompida por Canto.

“O sarrafo está lá em cima, a gente tem que dar uma de Thiago Braz para tentar manter a altura, o nível do programa, depois de tantos anos, referências na apresentação esportiva”, brincou o ex-judoca, em referência ao medalhista de ouro no salto com vara na Olimpíada do Rio de Janeiro.

Em seguida, Gentil e Canto chamaram o narrador Rogério Corrêa para transmitir o amistoso da seleção brasileira de vôlei contra Portugal, e ele deu boas-vindas aos novos apresentadores: “Bom dia, Fernanda. Bom dia, Flávio. Boa sorte, mais uma grande dupla do nosso querido ‘Esporte Espetacular'”.

O jogo de despedida do líbero Serginho foi realizado no estádio de futebol de Brasília. Canto lembrou a partida de vôlei entre Brasil e União Soviética no Maracanã, em 1983, e ficou desconcertado com uma piada de Gentil.

“Muito legal, se essa moda pega, de jogar em estádio de futebol. Eu cresci com meu pai falando da geração de prata”, disse Canto. “Aham, fala para mim”, interrompeu Gentil, deixando o ex-judoca tímido.

“Jogou contra a União Soviética, em 1983, o Brasil ganhou de 3 a 1 com o estádio lotado. No Mundial de 2014, a Polônia estreou com a Sérvia, mais de 60 mil pessoas no estádio de futebol também. De repente, se a moda pegar…”, completou Canto.

“Isso tudo seu pai te contou, né?”, brincou Gentil. “Meu pai… não, 2014 eu me lembro”, corrigiu o ex-atleta. “Entendi, estava lá”, ironizou a jornalista. “Vai ser difícil, estamos começando hoje, vou apanhar aqui dela!”, disse o ex-atleta. Gentil contornou a situação embaraçosa: “Enfim, desculpa, direção, já estão gritando aqui para a gente”.

Os novos apresentadores também se atropelaram ao ler as mensagens do público nas redes sociais. “Você ou eu?”, perguntou a jornalista antes de ver um tuíte de um telespectador. “Pode ser você”, disse Canto. “Obrigada”, brincou a colega.

O artigo Sem adeus de Glenda, Gentil e Flávio Canto se atropelam em estreia na Globo foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/04/sem-adeus-de-glenda-gentil-e-flavio-canto-se-atropelam-em-estreia-na-globo.htm

Deixe uma resposta