"Se a Fernanda não ganhar, é você", declara Caique para Sertanejo

Veja, "Se a Fernanda não ganhar, é você", declara Caique para Sertanejo confira também tudo o que acontece no BBB13.

Durante a festa viking, na madrugada deste sábado (3), Caique Aguiar declarou sua torcida para Felipe Sertanejo. Segundo o ator, o lutador de MMA é muito coerente e ético em suas atitudes dentro do jogo.

“Se a Fernanda não ganhar, é você. Eu juro do fundo do meu coração”, afirmou Caique. “Eu nunca parei para pensar em quem vai ganhar, sabia? Todo mundo tem um motivo para ganhar aqui. As chances são divididas iguais para cada um”, respondeu Felipe.

“Eu sei que você está mais para o lado de lá e eu para o lado de cá. Mas eu sempre falei para a Fernanda, se eu torcer para uma pessoa do outro lado, essa pessoa é você. Você sempre foi uma pessoa muito coerente, correta e ética. Eu me acho parecido com você”, confessou Aguiar. “Eu fico pensando, por quê será que eu fui para o outro lado? Pois, todo mundo que leva o meu estilo de vida, é do outro”, contou Sertanejo.

Em seguida, Caique afirmou que  Sertanejo é uma das últimas pessoas que ele pretende votar: “Da equipe Terra, você é a última pessoa que eu vou votar aqui. A Nadja te odiava, hoje ela te admira. Do time Terra, é você, o Evandro e o Rafa. Você nunca foi opção de voto para nós para nada.”

O artigo "Se a Fernanda não ganhar, é você", declara Caique para Sertanejo foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/03/se-a-fernanda-nao-ganhar-e-voce-declara-caique-para-sertanejo.htm

Deixe uma resposta