SBT suspende "Domingo Legal" com quatro horas e troca Disney por desenhos

Veja, SBT suspende "Domingo Legal" com quatro horas e troca Disney por desenhos confira também tudo o que acontece no BBB13.

No mesmo dia, o SBT anunciou e suspendeu a ampliação do “Domingo Legal” para quatro horas de duração. O programa, que retornaria às 11h neste domingo (2), no lugar do “Mundo Disney”, será exibido das 13h às 15h, como anteriormente.

Com o fim do contrato entre SBT e Disney, a emissora de Silvio Santos recorrerá a desenhos para tapar buraco na programação e ressuscitou a “Sessão Desenho”, atração que já foi apresentada por Vovó Mafalda e Eliana no início dos anos 90.

Ainda mais curto, o “Domingo Legal” terá “Passa ou Repassa” com os times do “Esquadrão da Moda (Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan) e de “A Praça é Nossa” (Matheus Ceará, Tuca Graça, Jefinho e Juliana Franceschi).

O programa também exibirá o terceiro episódio da atual temporada de “Comprar é bom, levar é melhor”. O quadro “Brincando em Casa”, na mansão de Flávia Pavanelli, deve ser adiado.

Fim de parceria

O SBT anunciou na última quinta o fim da parceria a The Walt Disney Company, informação foi antecipada pelo colunista do UOL Flavio Ricco em 13 de agosto.

“O SBT agradece esses três anos de parceria e deseja à The Walt Disney Company sucesso em seus novos projetos”, disse o comunicado enviado para a imprensa. 

De acordo com Ricco, não houve acordo para a renovação. A negociação, como aconteceu desde o começo, foi conduzida pessoalmente por Silvio Santos. 

A parceria entre SBT e Grupo Disney foi anunciada no dia 20 de julho de 2015, para exibição de programas e séries do canal. Na ocasião, o anúncio foi feito pela própria The Walt Disney Company Brasil e colocado como algo “sem precedentes no país”.

O pacote incluiu séries como “A Casa do Mickey Mouse”, “Princesinha Sofia”, “Doutora Brinquedos”, “Miles do Amanhã”, “Jake e os Piratas da Terra do Nunca”, “A Xerife Callie no Oeste”, “Austin & Ally”, “Phineas & Ferb”; e também produções locais, como: “Junior Express”, “Art Attack”, “Parquinho”, “Que Talento!” e “Violetta”.

O artigo SBT suspende "Domingo Legal" com quatro horas e troca Disney por desenhos foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/31/sbt-suspende-domingo-legal-com-quatro-horas-e-troca-disney-por-desenhos.htm

Deixe uma resposta