SBT corta parto de calça jeans em reprise de novela mexicana

Veja, SBT corta parto de calça jeans em reprise de novela mexicana confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/SBT

    SBT edita cena de parto de calça jeans da novela mexicana "Cuidado com o Anjo"

    SBT edita cena de parto de calça jeans da novela mexicana “Cuidado com o Anjo”

A reprise da novela mexicana “Cuidado com o Anjo” terminará nesta terça-feira (31) sem uma de suas cenas mais bizarras. O SBT reeditou o momento em que uma mulher dá à luz usando calça jeans no capítulo exibido na última sexta.

Na trama, Malú, interpretada pela ex-RBD Maite Perroni faz um parto improvisado do bebê de Ana Júlia (Michelle Vieth). A cena original mostrava a mocinha mandando sua rival grávida fazer força para dar à luz, porém ela ainda estava vestida com uma calça jeans apertada.

A criança, com muito esforço, nasce, mesmo com a gafe da rede mexicana Televisa, que produziu a novela em 2008, exibida pelo SBT em 2013. O erro virou piada nas redes sociais.

Desta vez, na reapresentação de “Cuidado com o Anjo”, as cenas que mostram Ana Júlia forçando a saída de seu bebê sem tirar a calça jeans foram cortadas. Apenas imagens fechadas nos rostos dela e de Malú foram ao ar.

Na sequência, Ana Júlia (Michelle Vieth), que está grávida, prende Malú (Maite Perroni) em uma casa abandonada e incendeia o local aos gritos de que as três vão “juntas para o inferno”, referindo-se à bebê que está esperando.

A vilã, porém, sente as dores do parto e quase desmaia. A mocinha, recém-casada e ainda com seu vestido de noiva, consegue se soltar das amarras e abandona a casa em chamas com Ana Júlia, que grita sem parar.

Desesperada, Malú faz o parto improvisado, usando seu próprio vestido de noiva e pedindo para a rival, de calça jeans, forçar a saída da criança.

Assista à cena original:

O artigo SBT corta parto de calça jeans em reprise de novela mexicana foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/05/30/sbt-corta-parto-de-calca-jeans-em-reprise-de-novela-mexicana.htm

Deixe uma resposta