"São dois casais que deram certo", diz Fábio Assunção sobre Arliza e Joliza

Veja, "São dois casais que deram certo", diz Fábio Assunção sobre Arliza e Joliza confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Fotos de divulgação/TV Globo

    Arliza ou Joliza? Eliza (Marina Ruy Barbosa) deve terminar com Arthur (Fábio Assunção) ou Jonatas (Felipe Simas) em "Totalmente Demais"

    Arliza ou Joliza? Eliza (Marina Ruy Barbosa) deve terminar com Arthur (Fábio Assunção) ou Jonatas (Felipe Simas) em “Totalmente Demais”

“Totalmente Demais” termina nesta segunda-feira (31) e tudo o que o público quer saber é: quem ficará com Eliza (Marina Ruy Barbosa), a mocinha que passou a trama divida entre Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção)?

Entre os atores, não há preferência, de acordo com Fábio Assunção. “Estava conversando com a Marina e o Felipe, e a gente não tem uma preferência, a gente quer que a novela acabe lindamente. O final que a gente tem é certeza que vocês vão gostar”, disse ele ao participar do “Encontro”.  

O ator ressaltou que os dois casais deram certo. “São dois casais bem diferentes. Ela e o Jonatas representam um casal cheio de sonhos, um casal que está começando a vida juntos. E acho que isso é muito bonito, muito romântico. Com o Arthur, é uma outra historia. Um cara que acolheu ela, preparou ela pro concurso, que defendeu ela. São dois casais muito diferentes e dois casais que deram certo”. 

O artigo "São dois casais que deram certo", diz Fábio Assunção sobre Arliza e Joliza foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/05/30/sao-dois-casais-que-deram-certo-diz-fabio-assuncao-sobre-arliza-e-joliza.htm

Deixe uma resposta