Sandra Oh, de "Grey’s Anatomy", volta à TV na série "American Crime"

Veja, Sandra Oh, de "Grey’s Anatomy", volta à TV na série "American Crime" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Getty Images

    A atriz Sandra Oh

    A atriz Sandra Oh

Em meio aos rumores de uma possível volta a “Grey’s Anatomy”, a atriz Sandra Oh confirma sua volta à TV em outra produção. Segundo o “The Hollywood Reporter”, ela terá um papel recorrente na terceira temporada de “American Crime”, que estreia em 2017.

A nova trama da atração, que renova elenco e histórias a cada ano, é ambientada em Alamance County, North Carolina. Sandra vai interpretar Abby Tanaka, dona de um abrigo dedicado a vítimas de abuso doméstico. Também fazem parte do elenco outros veteranos da série: Timothy Hutton, Felicity Huffman, Regina King, Lili Taylor, Richard Cabral e Connor Jessup. 

Com a carreira mais voltada para o cinema (“Catfish” e “Window Horses”) e o teatro nos últimos anos, Sandra vai matar as saudades dos fãs de “Grey’s” que continuam órfãos da impagável Cristina Yang, melhor amiga de Meredith (Ellen Pompeo). O papel da cardiologista, que interpretou durante dez temporadas, rendeu-lhe cinco indicações ao Emmy e um Globo de Ouro.

O artigo Sandra Oh, de "Grey’s Anatomy", volta à TV na série "American Crime" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/29/sandra-oh-de-greys-anatomy-volta-a-tv-na-serie-american-crime.htm

Deixe uma resposta