Roteirista mais antigo do Faustão é demitido do Domingão

Veja, Roteirista mais antigo do Faustão é demitido do Domingão confira também tudo o que acontece no BBB13.

Roteirista mais antigo do Domingão do Faustão, Riba Carlovich foi demitido do programa na última terça-feira, dia em que a equipe se reúne para definir o que irá ao ar no final de semana.

Riba Carlovich tinha 28 anos de Domingão e era responsável pelas piadas de Faustão nas Videocassetadas, quadro mais longevo da atração.

Ao UOL, Carlovich confirmou a demissão do programa e revelou a justificativa dada a ele pela equipe do Domingão: “Estão fazendo uma reformulação, com uma nova equipe que está chegando. Foi o que me disseram”.

Embora tenha deixado o Domingão, Riba Carlovich continua contratado como autor-roteirista da Globo até 2021, e pode ser aproveitado para outros projetos dentro da emissora.

“Estou direto desde 1991, e nesses anos todos fiquei só no Domingão fazendo uma coisa muito específica”, explica o profissional, surpreso com a demissão do programa.

Enquanto não sabe o que fará na Globo, Riba Carlovich se prepara para atuar na peça A Pane, que acaba de receber recursos via leis de incentivo para ser montada.

O artigo Roteirista mais antigo do Faustão é demitido do Domingão foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/10/17/globo-demite-roteirista-de-faustao-apos-30-anos-diz-tv.htm

Deixe uma resposta