Rose descobre que está grávida em "Justiça"

Veja, Rose descobre que está grávida em "Justiça" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Estevam Avellar/TV Globo

    Rose (Jéssica Ellen) descobre que está esperando um filho

    Rose (Jéssica Ellen) descobre que está esperando um filho

Rose (Jéssica Ellen) vai ser pega de surpresa por uma gravidez não planejada em “Justiça”. No episódio desta quinta-feira (15), a jovem compra um teste de farmácia e confirma o que já vinha suspeitando: está esperando um bebê. Mas a notícia a deixa apreensiva com a reação de Celso (Vladimir Brichta).

Assim que vê o resultado do teste, a garçonete decide guardar segredo de Débora, atormentada pela imagem de seu estuprador. Ao afirmar que o melhor é abandonar o plano de encontrar o criminoso, provoca a revolta da amiga.

“Você falou que dava pra encontrar o cara, que a polícia não faz nada porque não quer”, afirma Débora, sem entender a mudança de ideia. Rose tenta disfarçar: “Eu achei que fosse ser mais fácil, mas não está sendo”. Sem revelar a verdade, a jovem acaba provocando uma discussão.

Depois, a garçonete decide desabafar com Mayara (Júlia Dalavia). “Só descobri hoje… Não sei como ele vai reagir. Talvez o melhor fosse tirar esse bebê e pronto”, diz. Mas a prostituta tenta convencê-la de que ela está se preocupando à toa. “Que é isso, Rose? O Celso é louco em você!”, garante.

O artigo Rose descobre que está grávida em "Justiça" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/13/rose-descobre-que-esta-gravida-em-justica.htm

Deixe uma resposta