Ricardo Boechat se irrita ao vivo por erro em abertura do "Jornal da Band"

Veja, Ricardo Boechat se irrita ao vivo por erro em abertura do "Jornal da Band" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Ricardo Boechat se irritou com a equipe do “Jornal da Band” nesta quinta-feira (16). Um erro na abertura do telejornal fez o apresentador desistir de anunciar as principais notícias do dia e chamar o intervalo comercial.

Durante a escalada, como é chamada a abertura do telejornal, Ricardo Boechat leu notícias que não correspondiam às imagens que iam ao ar, o que deixou o apresentador bravo.

Enquanto o jornalista falava sobre a parceria entre empresas e universidades, o “Jornal da Band” mostrava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Quando informou sobre a morte da cantora Aretha Franklin, ia ao ar imagens dos preparativos para os debates com candidatos a governador.

Reprodução/Band
Ricardo Boechat se irrita no “Jornal da Band” Imagem: Reprodução/Band

Boechat ficou em silêncio durante alguns segundos e avisou que iria para o intervalo comercial: “Voltamos dentro de alguns minutos com o ‘Jornal da Band'”.

Antes de sair do ar Boechat ergueu os braços para a produção, em um gesto de incômodo com o erro, e disse algo como “Vai acabar?” ou “Vai dar pau?”. Telespectadores riram da reação do jornalista nas redes sociais.

O artigo Ricardo Boechat se irrita ao vivo por erro em abertura do "Jornal da Band" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/16/ricardo-boechat-se-irrita-ao-vivo-por-erro-em-abertura-do-jornal-da-band.htm

Deixe uma resposta