"Respeito Mick Jagger, mas não sigo Lucas", diz filho de Galvão após treta

Veja, "Respeito Mick Jagger, mas não sigo Lucas", diz filho de Galvão após treta confira também tudo o que acontece no BBB13.

Luca Bueno comentou a “treta” com Lucas Jagger durante a Copa do Mundo em defesa de seus respectivos pais, Galvão Bueno e Mick Jagger. O filho caçula do principal narrador esportivo da Globo diz que o apoiou após vê-lo receber ofensas da mãe de Lucas, Luciana Gimenez, nas redes sociais.

“Tenho respeito muito grande pelo Mick Jagger, meu pai também tem, é um astro do rock”, falou Luca Bueno em entrevista ao “Pânico”, nesta quarta-feira (15). Ele citou a campanha “Cala Boca Galvão”, apoiada pelo programa de rádio quando ainda estava na RedeTV!, em 2010, para mostrar como lida com comentários negativos.

“Quando rolou o ‘Cala Boca, Galvão’, nunca fui lá e defendi. Sempre convivi com os haters, como meu pai faz. Aí meu pai faz uma brincadeirinha de leve e o Lucas vai lá e defende, e a mãe o xinga de babaca. Eu o defendi porque realmente estavam atacando ele”, criticou.

Sobre Lucas Jagger no Instagram, Luca Bueno revelou: “Não o sigo”. Daniel Zukerman questionou: “Bloqueou ele?”. O filho de Galvão ressaltou: “Não, só não o sigo”.

Lucas Jagger e Luca Bueno “tretaram” durante o jogo entre Inglaterra e Croácia. Galvão, ao ver o vocalista do Rolling Stones na transmissão, perguntou: “Qual time será que o Mick Jagger está torcendo?’, referindo-se à fama de pé-frio do roqueiro.

“Meu pai estava na foto com o Arnaldo [Cézar Coelho] e o Casagrande, e o Lucas comentou: ‘Casagrande é herói’, porque defendeu o Mick Jagger falando que não era pé-frio, ‘Casagrande é herói, Galvão não’. Eu vi o comentário e respondi falando: ‘Mick é herói, Lucas não. Relaxa, mano!’. Depois, a mãe dele, Luciana Gimenez falou do meu pai de uma maneira mais agressiva, vamos dizer”, relembrou Luca Bueno.

“Essa zoeira do Mick Jagger sendo pé-frio começou na Copa de 2010, na África do Sul, mas o Lucas não falou nada. Em 2014, todo mundo zoou, mas a família não fez nada. Agora, na Copa da Rússia, que meu pai fez o comentário mais leve possível em comparação com os outros, ele decide defender”, alfinetou o filho de Galvão.

O artigo "Respeito Mick Jagger, mas não sigo Lucas", diz filho de Galvão após treta foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/15/respeito-mick-jagger-mas-nao-sigo-lucas-diz-filho-de-galvao-apos-treta.htm

Deixe uma resposta