Repórter "entrega" preparador do Palmeiras e sofre ataque nas redes sociais

Veja, Repórter "entrega" preparador do Palmeiras e sofre ataque nas redes sociais confira também tudo o que acontece no BBB13.

tiago

Uma polêmica marcou a vitória do Palmeiras sobre o Rio Claro, nesta quinta-feira (31). Durante a transmissão, o repórter do “Premiere” Tiago Maranhão informou que o preparador físico Omar Feitosa estava utilizando um aparelho comunicador, o que é proibido pela regra da Fifa. Pouco tempo depois, o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza expulsou o funcionário palmeirense do banco de reservas.

Nas redes sociais, o repórter começou a ser alvo de ataque de críticas por parte da torcida palmeirense, que o acusava de ter prejudicado o Palmeiras com a informação.

Em sua conta oficial, Maranhão se defendeu. “Caros, não caguetei ninguém. Apenas passei a informação no ar. Meu trabalho. Alguém descumpriu a regra, não fui eu”.

O Palmeiras venceu por 3 a 0 o Rio Claro e pulou para a segunda colocação do Grupo B do Campeonato Paulista.


O artigo Repórter "entrega" preparador do Palmeiras e sofre ataque nas redes sociais foi originalmente publicado em http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2016/03/31/reporter-entrega-preparador-do-palmeiras-e-sofre-ataque-nas-redes-sociais/

Deixe uma resposta